A Culpa do MR/Unificação é "Vossa"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edupt

Bom
VIP
Entrou
Jul 1, 2016
Cubos
0
Epáh, desculpem lá, mas se gostavam tanto dos Servidores Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise
porque não jogavam lá? Se os Servidores vão levar MR a culpa é vossa! Se gostavam tanto desses servidores porque os abandonaram? Agora não se fiquem a lamentar, pois a culpa é vossa, de quem os abandonou, se não os abandonassem não estariam neste momento a ser unificados, como por exemplo o Region2, Servidor3 ...

Claro que à sempre aqueles que jogavam sempre lá, nunca abandonaram o Servidor e vão ter que levar com o Master Reset ...

A culpa são das pessoas que abandonaram os servers,sempre ficava no meu servidor de origem que é o paradise lá para tentar reviver o server,mas não adiantou,agora é seguir em frente e esperar o destiny

a culpa é dos jogadores de trocar de servidor

quase 4k de base total no paradise pra nada, minha continha...

Ninguém obrigou vocês a comprarem vip!
Compraram porque quiseram!
E se jogavam era pra se divertir!
Simplismente joguem se quiserem ou parem de jogar ué
#Chorarnãovaiadiantarnada

Abandonaram os servidores, foram pra o Fenix / Origens, aí quando os servidores levam MR vem chorar no fórum, meu deus.

Eu admito que abandonei mesmo, fui pro origens, jogava no sv3 mas ai ficou sem graça e parti pra outra

Concordo contigo. Sem contar nos player's que todo gladiador iam de hack e/ou bugavam, depois reclamavam que não tinha rival no servidor, basicamente essas pessoas "obrigaram" os que jogavam a migrar pra outro, pois não tinha condições de jogar num server onde o clan dominante era full hacker.
Óbvio que eu não sou a favor do Master Reset, mas se gostava tanto do servidor, porque ao invés de batalhar pra mantê-lo lotado e com players, batalharam contra ele, cada vez fazendo-o cair de players?
"Fala isso porque não gastou 500 conto de VIP", eu jogava no impérios desde o lançamento e já ativei muito VIP lá, então sei do que to falando. Mas não é desculpa, vocês pagaram pelos dias VIP, se ainda tem dias VIP rodando vão pro Destiny com o VIP lá.

Concordo , mas e agora n tem como eles voltar, tou pensando em entrar para o server Destiny

Em alguns tópicos meus, uns mais antigos do que outros, eu falei sobre CONSCIENTIZAÇÃO. Eu avisei que isso iria acontecer e não ia demorar muito, mas meu querido não se iluda, isso não é só questão de ser culpa dos jogadores, isso é uma espada de dois gumes, sempre foi.

Os servidores estão assim por que sistemas OPs e vantagens pra VIP só aumentaram desde que eu conheço CL, e os jogadores ao invés de se unirem pra falar que esses sistemas iriam afetar o jogo negativamente de forma geral acabaram em sua maioria aceitando e até incentivando mais e mais privilégios, promoções de VIPs e por aí vai.

Os jogadores incentivaram a Staff, precisamente a direção a lançarem sempre privilégios novos enquanto eles foram atendendo a isso. Um ciclo alimentado por ele mesmo rs

Triste, pra alguns confuso, mas é o que acontece.

É O SEGUINTE, TEM OS QUE ABANDONARAM MESMO, E FOI POR CAUSA DOS HACKES QUE A CL NAO FEZ NADA, SIMPLESMENTE ABANDONOU ALGUNS SERVER, GLAD TINHA QUE TER STAFF OS E VOCES ACHAM UE TINHA? FAZ UNS 8 MESES QUE STAFF ENTRA LA E JA SAI, NUNCA TROCA IDEIA COM PLAYERS NEM NADA, ESSA É VDD, EU TAVA JOGANDO NO CLASSIC AINDA E AGORA? PERDI TUDO! MAIS DE 800 REAIS EM VIP, STATS, MONEY TOP 6 MAIS DE 310KK PRESTA ATENÇÃO, SE FOSSE COM VCS VCS NAO FALARIAM ISSO, MAIS DE 4 ANOS JOGADO FORA, MEU VIP ACABOU FAZ 2 SEMANAS E AGORA TAO FLALANDO QUE VAI TER REMUNERAÇÃO SÓ PARA OS VIPS, E QUEM NAO TAVA COM VIP NO MOMENTO SE FODE DAI? É ISSO? TEM QUE VOLTA O MONEY E O STATUS PELO MENOS NE POXA, POR FAVOR, VEJA A QUESTAO DAS AMIZADES FEITA NO JOGO E TUDO MAIS!

Ridículo culpar players pelas condições dos servidores. A Staff provocou isso e ainda não fez nada pra evitar.
É muita coincidência fazerem isso na época de promoção de VIP né ? rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar