Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me desculpe mas, region 2.0 tem 150 players sendo 100 fakes para upar espadas/herbalismo/escavação...SaturnToddynho disse:nd ver region 2 nunca vai falir ;\ 150 players
isso também é assim em muitos outros servidores...Madry disse:Me desculpe mas, region 2.0 tem 150 players sendo 100 fakes para upar espadas/herbalismo/escavação...
Achocolatado disse:Fala isso pq n gastou 500$ em vip
Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas?DjNeoXD disse:Sério? vc ainda tem coragem de fazer 1 tópico desses? Me fala se da vontade de alguém jogar com essa staff, que não liga pra nada que a gente fala, kkkkk todos os tópicos criticando : excluídos, aí vem um sem informação igual você ajudar eles, e o tópico ta aí de boa kkkkkk , não me admira que seja ''novato '' no fórum, pq não tem a menor noção da realidade e do que acontece aqui.
KKKKKKK exatamente ! esse é o pior ! eles não atendem nem 1 ou 2, imagina ''milhares'' kkkkkkkkk. Pra começar , não sei de onde vc tirou ''milhares de players '' com esses servers falidos. E esse é o pior, não é só 1 ou 2 que estão insatisfeitos com essa ''mudança'' mas sim a grande maioria, só alguns sem a menor consciência ou maturidade que estão defendendo e apoiando eles. E se vc não sabe o fórum é uma ferramenta para vc dar a sua opnião também ... mas isso não acontece aqui .edupt disse:Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas?
Falar é fácil.
A STAFF não liga para ninguém? A STAFF não tem de "atender" apenas 1 ou 2 players, ela tem milhares de players para "atender".
Agora digo-te eu, nem sei como tiveste coragem de fazer 1 post destes, sendo que não faz o menor sentido, se pensares na realidade, vais ver que não é bem assim como tu dizes.
Não me respondeste:DjNeoXD disse:KKKKKKK exatamente ! esse é o pior ! eles não atendem nem 1 ou 2, imagina ''milhares'' kkkkkkkkk. Pra começar , não sei de onde vc tirou ''milhares de players '' com esses servers falidos. E esse é o pior, não é só 1 ou 2 que estão insatisfeitos com essa ''mudança'' mas sim a grande maioria, só alguns sem a menor consciência ou maturidade que estão defendendo e apoiando eles. E se vc não sabe o fórum é uma ferramenta para vc dar a sua opnião também ... mas isso não acontece aqui .
Como player. sinceramente , talvez, mas como staffer? meu papel de staff é saber o que os players querem para tornar meu servidor melhor ... eu iria com todo prazer aceitar criticas, pelo bem do meu servidor .edupt disse:Não me respondeste:
Se alguém te criticasse num tópico, e tivesses a oportunidade de o eliminar, não eliminavas?