A diferença de motores em linha e motores em V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
Bem esse é meu primeiro tópico e estou focado em fazer tópicos automobilísticos, e neste vou tirar a dúvida de alguns sobre motores em linha e motores em V.

Bom todos já devem ter escutado sobre carros que possuem motores V6,V8,V10,V12 e os extintos V4 e V16.O motivo do nome ser V do que invés de A,D,I é que os cilindros são alinhados em V,e os números querem dizer o número de cilindros,por exemplo os motores V6,são 3 cilindros de um lado e 3 do outro e eles se unem em baixo ou em cima do pistão formando um V:

motor_V_6.jpg

A vantagem dos motores em V é que a disposição dos cilindros faz que o virabrequim(eixo onde os pistões se conectam)seja encurtado reduzindo as vibrações.Antigamente já existiram motores V4 mais as fabricantes decidiram não usar mais esse motor.

Os motores em linha de 4 cilindros é a configuração mais usada nos carros vendidos no Brasil,os motores em linha são os cilindros agrupados em uma linha:
engine-inline-4.gif

​Atualmente novos motores de 3 cilindros são mais econômicos e usam um bloco menor que é mais leve.O novo Fiesta ST por exemplo usa um motor 1.0 Ecoboost de 3 cilindros,o 1.0 usa um bloco que é do tamanho de uma folha de papel e o motor usa um turbo super potente de altíssimas rotações que quem dirige não alega que o motor é um 1.0.

O menino faz na boa e vocês ficam tratando ele assim?é o primeiro post dele, anima ele poxa, ele ganhou meu UP.

O menino faz na boa e vocês ficam tratando ele assim?é o primeiro post dele, anima ele poxa, ele ganhou meu UP.
Tem muito lugar pra ele postar isso...
Não num forum de minecraft
E daí que é o primeiro post dele? e dai que ele fez "na boa" ,ninguém se importa!

[font=comic sans ms']Não num forum de minecraft[/font]
E daí que é o primeiro post dele? e dai que ele fez "na boa" ,ninguém se importa!
Se fosse um topico de seus amiguinhos igualzinho a esse você ia falar que estava otimo, fica com sua opinião, tem gente que gosta.

Engraçado vcs que estão fazendo sarcasmo,pq se fosse um tópico de como matar as pessoas no mine vcs teriam ficado todos felizinhos e teriam amado o tópico.Obrigado pelas pessoas que gostaram.

Se fosse um topico de seus amiguinhos igualzinho a esse você ia falar que estava otimo, fica com sua opinião, tem gente que gosta.
Não tenho amigos tão bansos quanto essa figura ai
Vivemos numa democracia,TENHO TODO O DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÂO
entendeu?

[font=comic sans ms']Não num forum de minecraft[/font]

se eu ne lembro ele post em off-topic, entao e coisas nao relacionadas ao minecraft, ele postou um otimo conteudo, se voce nao se interresa, entao nao leia, ou muito menos desamine o garoto

Alias ganhou meu up

Não tenho amigos tão bansos quanto essa figura ai
Vivemos numa democracia,TENHO TODO O DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÂO
entendeu?
Ele tem tambem como se expressar, fica na sua, se não gostou do tópico fica quieto.

se eu ne lembro ele post em off-topic, entao e coisas nao relacionadas ao minecraft, ele postou um otimo conteudo, se voce nao se interresa, entao nao leia, ou muito menos desamine o garoto
Toma, fica esperto agora.

Ele tem tambem como se expressar, fica na sua, se não gostou do tópico fica quieto.

Toma, fica esperto agora.
Primeiro,não vou tomar nada,tome você
Segundo,Off-topic é para assuntos diversos como Animes,situações engraçadas e bobangens,não uma privada para escrever bosta nela

Primeiro,não vou tomar nada,tome você
Segundo,Off-topic é para assuntos diversos como Animes,situações engraçadas e bobangens,não uma privada para escrever bosta nela
Então, você disse certo, é para coisas diversas, então deixa ele postar oque quer, se não gostou do tópico vai em bora e deixa ler que gosta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar