A dor de um abuso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente isso acaba de alguma forma prejudicando a pessoa pro resto da vida

Nossa, já vi o canal dela, porém não sabia que isso tinha acontecido, que triste.. =/

Luigfx disse:
Infelizmente, casos de estupro a crianças é mais comum do que imaginamos no Brasil... Fruto de uma má educação e não haver uma punição mais rígida para pessoas que o cometem.
Patollino disse:
Ja tinha visto o vídeo, ai vem a perguntar "oq passa na mente de um cara desses?" , espero q ele tenha uma morte lenta q-q
Erick cristiano disse:
quase chorei ;-

É realmente muito ruim, eu conheço pessoas que não chegaram a serem estupradas, mas foram assediadas (literalmente, elas (todas meninas) estavam dormindo quando de repente chegava alguém e começava a passar a mão, coisas assim) é muito ruim só de lembrar (são meninas próximas a mim) então imagine pra elas que passaram isso, agr pior ainda para as que foram violentadas, eu sinto raiva da pessoa, sinto ódio da pessoa que faz isso, mas, não posso fazer nada :(

Nossa ela é linda, mais tadinha sofreu de mais , ninguem mereçe passar por isso , abuso é coisa muito séria e meche com a pessoa profundamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar