A emoção do meu primeiro HG !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenmex

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Oi povo ! :3

MEU PRIMEIRO HG VENCIDO !
Ontem á noite umas 00:00 quando os server's reiniciam decidi jogar um HG (eu nunca tinha vencido um) , daí sai do server ARES e fui para o HG Extremo.

~le eu indo pro hg , bye ares
kqlpktB.png

Eu para o HG 1003 (acho) ... E começou a partida , peguei o KIT GUERREIRO , dropei alguns , fugi de outros e talz ... Quando 3 minutos para o FEAST ! Fui correndo , cheguei lá matei um cara e peguei o FEAST. E fiquei entre os 3 restantes.

~le eu entre os semi-finalistas
16hb2Ah.png

O tal de luizhenrique98 (descanse em paz kkk) foi morto por mim quando vinha pegar o FEAST também .. E eu fiquei na FINAL ! (meu coração tava a 1000 e eu tava tremendo de emoção)
SDFCbfe.png

Estava procurando o GirHD , achei ele , que estava em uma torre , eu subi na torre , ele pulou e estava com umas 1000 sopas , e eu só tinha 4 , agente foi pvp (ele com sopas eu sem) ... Quando eu tava com 1 coração sai correndo e ele atrás de mim , quando minha vida encheu agente foi o PVP final ... Ele colocou fogo no chão (que foi o maior vacilo dele) e eu o joguei no fogo e começei a bate-lo antes que tomasse suas sopas ... Quando ele morreu ...

~le eu doidão porq ganhei meu primeiro HG (repare no fogo no chão kkkkk era o dele)
tJWocic.png

Muito obrigado se voçê leu , só queria deixar marcado minha primeira vitória ! :)

mI7G51K.png

Obrigado a todos voçês , falows ! ;)

Ps.: Não obriguei ninguém a ler , se começou a ler e não parou , não é problema meu , não venha comentar ''que lixo o cara , ganha 1 e fica todo feliz'' , não vou me importar com seu comentário !

e fodase se vc achou isso inútil , Obrigado a voçês que leram ! <3

Parabéns cara :3,mas é 1 MOD para o teu personagem ficar agachadinho assim??

Ta bom,mas só uma pergunta,vc sabe usar sopa nos numeros? porque ai a chance de vencer é muito maior q-q

Firegamer disse:
Ta bom,mas só uma pergunta,vc sabe usar sopa nos numeros? porque ai a chance de vencer é muito maior q-q
O sky aprendeu ontem a tomar pelos números e tá perguntando pra todo mundo q-q

kara eu acho que vc mentio na hora falandos das sopas pq na print vc tava com 5 e vc fala que tava com 4 , vai sabe se nao tinha mais sopas

Klug disse:
Parabéns cara :3,mas é 1 MOD para o teu personagem ficar agachadinho assim??
Sim cara , é um MOD , só não lembro qual ... Ele traz vários movimentos ao seu personagem , como nadando (tipo na vida real) batendo os braços , pular e fazer ''muques'' quando voçê defende com a espada.

Obrigado !

aa7159 disse:
nossa já venci uns mil e vc ta falando do primeiro
Parabêns , espero que voçê esteja nos top's.
Firegamer disse:
Eu sei man ... Mais no final minhas sopas acabaram ;-;
iRexlos disse:
kara eu acho que vc mentio na hora falandos das sopas pq na print vc tava com 5 e vc fala que tava com 4 , vai sabe se nao tinha mais sopas
Na hora que eu fiz o tópico não olhei os prints , tipo os detalhes vou concertar ... Mais quando eu fui atrás do ultimo lá ele estava em uma torre , eu subi la com madera e ele colocou fogo , e quando eu fui pular emcima dele ele pulou la embaixo e tomou sopa , ai pra não deixar ele fugir eu tomei 2 sopas e pulei , quando cai domei dano e tomei o resto das sopas ... ;p

Não to mentindo , meu primeiro HG :3
Pitchurizuk disse:
Qual a texture :P a e parabens pelo HG (:
Vish ... Desculpa cara , é um conjunto de MOD's que um cara me passou ... Tem MiniMap , Um mod que traz movimentos , um cado de textures ... Malz ...

Obrigado! :p

Fenmex disse:
Sim cara , é um MOD , só não lembro qual ... Ele traz vários movimentos ao seu personagem , como nadando (tipo na vida real) batendo os braços , pular e fazer ''muques'' quando voçê defende com a espada.
Cara tem como tu olha na tua pasta de mods e me dizer o nome dele??

Klug disse:
Cara tem como tu olha na tua pasta de mods e me dizer o nome dele??
Opa ! Achei um que tem o nome de Movimento de Player ... Acho que é ele , te passo o nome por mp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar