A era da internet ilimitada no Brasil acabou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem,vou tentar entender isso 100% e pedir cancelar os planos daqui,porque, pelo que eu soube,se não pagar leva multa.

Obs: eu tenho a banda larga da oi a 3 ano,serei afetada?.

uhum tá, hoje 18/04, sendo que hoje é 19, tá bem informado eim.

Alias acabei ver no Jornal que as empresas não podem fazer LEGALMENTE isso, e precisam no minimo 3 meses para mudar tudo, e muitas empresas já disseram que não irão fazer, se informe um pouco mais de nada.

maliktears disse:
Bem,vou tentar entender isso 100% e pedir cancelar os planos daqui,porque, pelo que eu soube,se não pagar leva multa.

Obs: eu tenho a banda larga da oi a 3 ano,serei afetada?.
A Oi nem mudar vai ....

Estrafolis disse:

Alias acabei ver no Jornal que as empresas não podem fazer LEGALMENTE isso, e precisam no minimo 3 meses para mudar tudo, e muitas empresas já disseram que não irão fazer, se informe um pouco mais de nada.

A Oi nem mudar vai ....
Graças a deus

Estrafolis disse:
Não tenho certeza, mas isso é um retrocesso, se acontecer isso o Brasil para... Duvido muito que vá a ocorrer.
Espero muito que não ocorra,se não vou ter que parar de ver meus animes :'(.

Estrafolis disse:

A Oi nem mudar vai ....
Como jornalista que vc é, deveria explicar como está a banda larga fixa hoje no Brasil, quanto as operadoras, serão sim obrigadas cedo ou mais tarde para futuros clientes CONTRATO DE FRANQUIA, quanto aos antigos, internet ilimitadas poderão sofrer aumento de preços drasticamente.

E por fim o fato ser dia 18, 19 ou decênio, como um fato tão impactante na vida, VC DEIXOU PASSAR , ou vai alegar que tudo não passa de bombinha, a contra ponto de grandes jornais circularem a noticia em destaque heinnn JORNALISTA

E por ultimo, não escrevi HOJE eu transcrevi, a partir de 18/04

Zitadam disse:
Não me leve a mal, mas não confio nessa notícia.

Quero links atuais da própria empresa... ou sites confiáveis
O site da Folha de São Paulo, não é confiável??? então nem te vou passar da G1 da redeglobo. Não espera que passa o da Veja porque é revista é semanal.

Quanto a fato confiar ou não, tudo pode retroceder se a sociedade se unir e entrar na justiça para barrar a normativa

patinkeiro disse:
Como jornalista que vc é, deveria explicar como está a banda larga fixa hoje no Brasil, quanto as operadoras, serão sim obrigadas cedo ou mais tarde para futuros clientes CONTRATO DE FRANQUIA, quanto aos antigos, internet ilimitadas poderão sofrer aumento de preços drasticamente.

E por fim o fato ser dia 18, 19 ou decênio, como um fato tão impactante na vida, VC DEIXOU PASSAR , ou vai alegar que tudo não passa de bombinha, a contra ponto de grandes jornais circularem a noticia em destaque heinnn JORNALISTA

E por ultimo, não escrevi HOJE eu transcrevi, a partir de 18/04
Será mesmo que você transcreveu a partir de 18/04 ? Ou espertamente editou ?

Em fim, não entendi o que tu disse e nem quero entender, por que 2min antes de eu ver este tópico vi no Jornal Hoje falando o mesmo que as maiorias das operadoras já disseram que não vou entrar nisso, apenas a Vivo, e acho que a NET que estavam vendo.

E por sinal, também né, tá muito adiantado este tópico, digo nada...

Estrafolis disse:
Será mesmo que você transcreveu a partir de 18/04 ? Ou espertamente editou ?
Lamento informar não faz parte do meu caráter "espertamente editou" até porque nunca vou necessitar a falsa idoneidade, para almejar na vida, ou seja SER HONRADO É PRATICAR A HONESTIDADE, e se isso é ganhar tag de trouxa, babaca, etc que assim seja.

patinkeiro disse:
Lamento informar não faz parte do meu caráter "espertamente editou" até porque nunca vou necessitar a falsa idoneidade, para almejar na vida, ou seja SER HONRADO É PRATICAR A HONESTIDADE, e se isso é ganhar tag de trouxa, babaca, etc que assim seja.
Olha cara, eu não quero confusão com você, o fato apenas é que eu acho o que você falou é errado, basicamente, nem vou te acusar de algo que não tenho certeza, mesmo já tendo acusado, em fim, deixa para lá.

Na verdade desculpas mesmo, por mais que na minha visão o que você postou não diz nada com nada ainda mais por que eu vi, mas lembrei quem era você, que se já comentou lá em uns tópicos, tem umas opiniões muito diferentes da minha mas não é motivo para te desrespeitar, eu lhe confundi com qualquer um cubeiro que veio cubar de um assunto que até pessoas fora do Brasil já sabem.

Boa noite.

Estrafolis disse:
Olha cara, eu não quero confusão com você, o fato apenas é que eu acho o que você falou é errado, basicamente, nem vou te acusar de algo que não tenho certeza, mesmo já tendo acusado, em fim, deixa para lá.

Na verdade desculpas mesmo, por mais que na minha visão o que você postou não diz nada com nada ainda mais por que eu vi, mas lembrei quem era você, que se já comentou lá em uns tópicos, tem umas opiniões muito diferentes da minha mas não é motivo para te desrespeitar, eu lhe confundi com qualquer um cubeiro que veio cubar de um assunto que até pessoas fora do Brasil já sabem.

Boa noite.
Não precisa desculpar, sei que como vc. é pelo seus posts, é saudável, todos nós temos opiniões, seja conflitantes, seja conciliável

Vamos sempre debater no nível dos bons costumes é assim que a nossa Democracia pede.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar