[A era do Futuro]ModPack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
Muitos ja devem ter visto, a serie "A era do futuro" que mais de 60 youtubers fazem como : Venom_extreme , feromonas , jarvas , SirKazzio.
Para quem nao viu aqui esta o link:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLLCGimgD8zDBPICU7ML8MrzpVGyK2KKKe

Enfim estou a trazer esse MODPACK.
Mods:

GalactiCraft
Tree Capitator
Rei's Minimap
Industrial Craft
Build Craft
Advanced Solar Panels
Atum Dimension
Backpack
BackTools
Battle Towers
Better Furnaces
BiblioCraft
Damage Indicators
Dimensional Doors
Dungeon Pack
Enchanting Plus
Equivalent Exchange 3
Extra Biomes XL
Flat Bedrock Layer
Gammabright
GraveStone
Gravitation Suite
Inventory Tweaks
Iron Chest
Logistic Pipes
Mo'Zombies
Mob Dismemberment
More Bows
Mutant Creatures
Mystcraft
Power Converters
Primitive Mobs
Thaumcraft
Barrels
Twilight Forest
Thermal Expansion
Universal Electricity
Vanilla Plus
Asgard Shield
IC2 Advanced Machines
iChunUtil
Nether Ores
Gravity Gun
Legend Gear
Falling Meteors

Link Para dowload do MODPACK:
http://www.technicpack.net/modpack/details/a-era-do-futuro.188168

xQualification disse:
Só tu ver uns tutoriais no youtube la explica direitinho como instalar um mod.
Pode me passa o link direto do download? Nao o do site,não to conseguindo baixar lá

SCSA disse:
prevejo mine's crashando toda hora ;-;
No começo crashava sempre que vc colocava algum cano do "logistic pipes" agora não crasha +

MedievalGF disse:
Não, gostei uso uns 60 MOD no meu mine desses deve ter uns 8 ou 10.
Não deu pra entender nada ... vc gostou ou não gostou do Modpack em questão ?? ele tem ao todo 57 mods (acho bastante) e vc usa 60 Mods pra jogar onde?? ....

Para o meu vanilla no craftlandia uso no máximo uns 8 e olhe lá ... mas só coisas que melhoram jogabilidade (Mini-map, Macro-keyBind, ArmorStatus/StatusEfect)

FilipyGamer disse:
Já joguei é muito bom, RECOMENDO.
Sim, ele é bom mas infelizmente acaba muito rápido ..... tipo em 1 semana não tinha mais objetivos a cumprir ... já tinha explorado o twilight forest, o thaumcraft não tinha mais o que descobrir, e a viajem para o espaço é legal, mas não acrescenta muita coisa, até a extreme furnace que parecia difícil ficou easy, por causa do mod "enchant plus" que te permite escolher o encantamento que vc quer! ai matar o wither fica fácil d+

iPlay disse:
Modpack Pirata ou eé o Do Mine Original ? D:
Da pra baixar para os 2 sem problemas.

se for original :

abra o "launcher" clique em "add new pack" ai e so colar o endereço abaixo:

http://www.technicpack.net/api/modpack/a-era-do-futuro

Se for pirata:

Aqui (aqui vc baixa o launcher pirata ... ai é só escolher o pack e aproveitar) upei no media*fire por não ter via***ens com limite de download e velocidade.

Mas se queres um pack que desafia mesmo ... jogue o FTB Ultimate... versão 1.4.7 do minecraft ... super estável e mais de "100 MODS" dentre esses o "Greg-Tech" que deixa até as coisas mais simples difíceis pacas de fazer! Nesse ainda tô jogando faz uns 2 meses e ainda não acabei o meu mapa!!

EUMESMO disse:
No começo crashava sempre que vc colocava algum cano do "logistic pipes" agora não crasha +

Não deu pra entender nada ... vc gostou ou não gostou do Modpack em questão ?? ele tem ao todo 57 mods (acho bastante) e vc usa 60 Mods pra jogar onde?? ....

Para o meu vanilla no craftlandia uso no máximo uns 8 e olhe lá ... mas só coisas que melhoram jogabilidade (Mini-map, Macro-keyBind, ArmorStatus/StatusEfect)

Sim, ele é bom mas infelizmente acaba muito rápido ..... tipo em 1 semana não tinha mais objetivos a cumprir ... já tinha explorado o twilight forest, o thaumcraft não tinha mais o que descobrir, e a viajem para o espaço é legal, mas não acrescenta muita coisa, até a extreme furnace que parecia difícil ficou easy, por causa do mod "enchant plus" que te permite escolher o encantamento que vc quer! ai matar o wither fica fácil d+

Da pra baixar para os 2 sem problemas.

se for original :

abra o "launcher" clique em "add new pack" ai e so colar o endereço abaixo:

http://www.technicpack.net/api/modpack/a-era-do-futuro

Se for pirata:

Aqui (aqui vc baixa o launcher pirata ... ai é só escolher o pack e aproveitar) upei no * por não ter via***ens com limite de download e velocidade.

Mas se queres um pack que desafia mesmo ... jogue o FTB Ultimate... versão 1.4.7 do minecraft ... super estável e mais de "100 MODS" dentre esses o "Greg-Tech" que deixa até as coisas mais simples difíceis pacas de fazer! Nesse ainda tô jogando faz uns 2 meses e ainda não acabei o meu mapa!!
Valeu :3

iPlay disse:

^^ de boa ... jogava muito aqui no server 3 cheguei a fica em 2 no money top por mais de ano (Só perdia pro MrCrowley ... aquele Lindão!! rsrs )... mas, como quase td mundo que jogava comigo na época enjoei um pouco do vanilla ... agora to só nos modpacks Hardmode... divertido pacas !!!

Se quiserem ajuda com os modpacks so falar!!!

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar