A FENIX RENASCE DAS CINZAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iShadowMoon disse:
massao mesmo, realmente interessante

agora vai lá tomar seu leite com nescau pq vc nem sabe que eu fui o 3° lider do seu clan, depois do fumei e do karkarof kkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj chora
Malz ae não sabia que você jogava no sv2. Já existiu uma QuB lá.

iShadowMoon disse:
massao mesmo, realmente interessante

agora vai lá tomar seu leite com nescau pq vc nem sabe que eu fui o 3° lider do seu clan, depois do fumei e do karkarof kkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj chora
calaboc q seu cla era meu tbm

zJunioR51511 disse:
Malz ae não sabia que você jogava no sv2. Já existiu uma QuB lá.
eu to brincando, fofo <3

a primeira qub nasceu no servidor aurora, eu estava em uma conf com o fumei, quando ainda era seu amigo, quando ele falou para o karkarof a ideia de criar um clan chamado quer um balão. depois disso, virou febre em todos os servidores
Haruki disse:
calaboc q seu cla era meu tbm
isso dai era na s1 seu bostoleco

se vc nao sabe da historia, nao se mete, querida

iShadowMoon disse:
eu to brincando, fofo <3

a primeira qub nasceu no servidor aurora, eu estava em uma conf com o fumei, quando ainda era seu amigo, quando ele falou para o karkarof a ideia de criar um clan chamado quer um balão. depois disso, virou febre em todos os servidores

isso dai era na s1 seu bostoleco

se vc nao sabe da historia, nao se mete, querida
vc dupa chocolate no unturned n tem moral qridinha

Haruki disse:
vc dupa chocolate no unturned n tem moral qridinha
iBC0yoi.jpg

Haruki disse:
AI MDS VC WUUUUUDZINHO GAY <333
cara lembro q meu primeiro contato com vc te chamei de anjo da guarda ;-; me mataram no minerar do aurora e levaram tudo, mas vc catou umas coisa e me devolveu, fofo da sua parte <3 <3 <3 <3 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar