A Floresta Do Medo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
eai gente, lembra do conto "A Sombra" ?

nela vocês pediram pra mim criar um blog com os contos q eu crio, criei!
pediram pra fazer continuação, eu fiz
reclamaram que estava grande e pequeno, deixei do mesmo tamanho

espero que gostem...

Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html

Resumo:

4 irmãos decidem ir visitar uma floresta que o pai deles não permitia, 2 meses depois do pai falecer, quando estão caminhando, acabam se deparando com um grande monstro cinza e um deles acaba sendo mordido, e ele acaba descobrindo um segredo sobre a floresta.

Poxa, cara, bem legal!!!
Acho MUITO legal criar histórias e tal.
Tem um site pra postar essas fictions, conhece?
Eu tenho uma fanfic lá beeem antiga, meio romance, meio gay, mas nunca terminei kkk

Oberyn disse:
Poxa, cara, bem legal!!!
Eu tenho uma fanfic lá beeem antiga, meio romance, meio gay, mas nunca terminei kkk
wattpad? eu uso, so q n consigo cria historias de terror, me consentro em terror e sai romanse...
Gabriel197 disse:
muito bao mas que tipo de criatura cinza seria essa ?
u.u nao dei nome ainda..

minerlandia disse:
eai gente, lembra do conto "A Sombra" ?

nela vocês pediram pra mim criar um blog com os contos q eu crio, criei!
pediram pra fazer continuação, eu fiz
reclamaram que estava grande e pequeno, deixei do mesmo tamanho

espero que gostem...

Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html
Resumo:

4 irmãos decidem ir visitar uma floresta que o pai deles não permitia, 2 meses depois do pai falecer, quando estão caminhando, acabam se deparando com um grande monstro cinza e um deles acaba sendo mordido, e ele acaba descobrindo um segredo sobre a floresta.
voce pretende ser escritor? OBS: lendo...

minerlandia disse:
wattpad? eu uso, so q n consigo cria historias de terror, me consentro em terror e sai romanse...

u.u nao dei nome ainda..
fanfiction
É muito bom lá, tem umas dicas e umas aulas de português e gramática MUITO úteis, foi lá onde eu melhorei bastante minha escrita, mas acabei parando

Oberyn disse:
Poxa, cara, bem legal!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar