bom conto.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obg :vDiablo10000 disse:Ótimo :3 hehe
obg :3FireStars disse:que massa amigo ,eu gostei !
comentário des-nessesario u.uSkyFoz disse:uuuuuuuu
só ler :vSkyFoz disse:nao li a sombra ainda
traduzindo de cabeça fico "criatividade criativa voce parça"Foreverchukk disse:Creative creativity in your PARÇA
Traduz isso no GOOGLE TRADUTOR.
esperando oq?HelpPvP disse:ESPERANDO ... :3
:v n me chama de muleke q tu é muleke :v zoeraLightOff disse:Parabéns mlk [emoji14] [emoji6]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
obg :3zMigueeel disse:Muito boa história parabéns
fiquei com tezao, troca essa fotinho ai :vDanteXDante disse:Tá legal, mas precisa melhorar muito os erros de português
Sugestão - Podias por o designe do blog como um livro e la dentro tinha a historia seria bem legalminerlandia disse:eai gente, lembra do conto "A Sombra" ?
nela vocês pediram pra mim criar um blog com os contos q eu crio, criei!
pediram pra fazer continuação, eu fiz
reclamaram que estava grande e pequeno, deixei do mesmo tamanho
espero que gostem...
Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html
Resumo:
4 irmãos decidem ir visitar uma floresta que o pai deles não permitia, 2 meses depois do pai falecer, quando estão caminhando, acabam se deparando com um grande monstro cinza e um deles acaba sendo mordido, e ele acaba descobrindo um segredo sobre a floresta.
obg <3xBudweiserBR disse:poxa cara bem dahora