minerlandia
Excelente
:v ok mas a cada resposta vc da up na historia kkkNickTtesla disse:Hater Não apenas n gostei da historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:v ok mas a cada resposta vc da up na historia kkkNickTtesla disse:Hater Não apenas n gostei da historia
:v é que as massas são diferentes, alguns gostam de grande e outros de pequeno, tipo prostituta, prostituta prefere os pequenos pq eles tramzam menos e presisam de mais prostitutas :v sacou?AisakaChan disse:Eita, eu gostei sim, é bem interessante, esse finalzin me deixou entrigada ;-;, mt bom, continue assim^^ bye :v mais é meio Curto :c
vc disse fanfic gay ? MANDA LINK POR FAVOOOOORRRRROberyn disse:Poxa, cara, bem legal!!!
Acho MUITO legal criar histórias e tal.
Tem um site pra postar essas fictions, conhece?
Eu tenho uma fanfic lá beeem antiga, meio romance, meio gay, mas nunca terminei kkk
tanksEnderCristh disse:
cripiii disse:vc disse fanfic gay ? MANDA LINK POR FAVOOOOORRRRR
Ichi kkkkk, ja leu "não sou gay, só me apaixonei por outro cara" ?cripiii disse:vc disse fanfic gay ? MANDA LINK POR FAVOOOOORRRRR
KKKKKKKKKKKKKTio Shadow disse:tanks
Ichi kkkkk, ja leu "não sou gay, só me apaixonei por outro cara" ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Belo exemplo sr .. :vTio Shadow disse::v é que as massas são diferentes, alguns gostam de grande e outros de pequeno, tipo prostituta, prostituta prefere os pequenos pq eles tramzam menos e presisam de mais prostitutas :v sacou?
tanks :v eu tirei esse exemplo do mesmo lugar q achei a natana kkkkkk :vAisakaChan disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Belo exemplo sr .. :v
se goso me manda money no server 1 :3Filtrer disse:Dahora >.>
vou ver *o*Oberyn disse:faz trilhoes de anos q fiz n me julgue pelos erros [aqui]
Belo conto, lii pelo blog ;DTio Shadow disse:eai gente, lembra do conto "A Sombra" ?
nela vocês pediram pra mim criar um blog com os contos q eu crio, criei!
pediram pra fazer continuação, eu fiz
reclamaram que estava grande e pequeno, deixei do mesmo tamanho
espero que gostem...
Link: http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com.br/2015/06/a-floresta-do-medo.html
Resumo:
4 irmãos decidem ir visitar uma floresta que o pai deles não permitia, 2 meses depois do pai falecer, quando estão caminhando, acabam se deparando com um grande monstro cinza e um deles acaba sendo mordido, e ele acaba descobrindo um segredo sobre a floresta.