Kkkkk Ao vivo [emoji276]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu com meus umb1 desbanco os 4 com umb3... Não é questão de set é questão de ser bom e isso eu so DEMAIS.Farmvill disse:kakakaka, você e seus umb1 :v
Você só dropou hack bugado.. Você é tão usuless que foi no clã fake p hack da TRs ^^Flawless disse:Eu com meus umb1 desbanco os 4 com umb3... Não é questão de set é questão de ser bom e isso eu so DEMAIS.
Beleza amigão agora senta la e espera teu lugar na janela chegar firmeza? Essa tag de herói em cima do meu nome não veio por acaso não ta eu tenho bagagem e sei do que só capaz diferente de vc :v. Agora me respeite antes que eu te denuncie por flame/ ofensa. Assunto encerrado.Farmvill disse:Você só dropou hack bugado.. Você é tão usuless que foi no clã fake p hack da TRs ^^
Ok né. Ser reconhecido no fórum > No jogo......Flawless disse:Beleza amigão agora senta la e espera teu lugar na janela chegar firmeza? Essa tag de herói em cima do meu nome não veio por acaso não ta eu tenho bagagem e sei do que só capaz diferente de vc :v. Agora me respeite antes que eu te denuncie por flame/ ofensa. Assunto encerrado.
kkkkkDouglasFR14 disse:HAHA Eu estava lá HAHAHHA.
Você não viu nada do que é grosso ainda.PAANTOJA disse:Seu clan parece ser de players com voz grossa em![]()