A historia de minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Cubos
0
Capitulo 1

No ano de 2012,tudo parecia normal naquela cidade,as pessoas conversavam,trocavam itens,vendiam,etc.

-Vince:Nossa,como e dificil achar diamantes!
-Shawn:Nem tanto,eu costumo achar bastante.
-Vince:Como?Qual e o seu segredo?
-Shawn:Me de 30 barras de ouro e eu te digo.
-Vince:Esta bem.

*O segredo era que Shawn encantava suas ferramentas,com uma tremenda sorte,no caso,era uma picareta de ferro com Fortuna nivel 3 e eficiencia nivel 3*

-Vince:Uau,como se faz esses encantamentos?
-Shawn:Bom,eu posso te dar uma mesa dessas,te cobro 100 tijolos de pedra.
-Vince:Ate que esta barato,feito.

*Keysha invade a casa de Shawn,aos berros*

-Keysha:SOCORRO!
-Shawn:Calma gata,que foi?
-Keysha:TEM VARIOS MONSTROS SAINDO DO CEU E DEBAIXO DA TERRA!
-Shawn:Mas...ok,vou pegar minha armadura e te dou uma ok?se sobrevivermos,quero um beijo de premio!

*Vince estava com uma armadura de ferro e uma espada de diamante,mas Shawn lhe deu uma armadura de diamante proteçao nivel 3 e uma espada de diamante Afiada nivel 3,assim como Keysha*

-Vince:Nos precisamos avisar ao Steve e ao Herobrine sobre isso!
-Keysha:Eles estao minerando,mas eles sempre saem protegidos a qualquer situaçao.
-Shawn:Se for assim...Vamos nos salvar e tentar salvar os outros!

*O trio luta bravamente,defendendo Keysha,que nao sabia usar bem uma espada.Ate que eles encontram os irmaos Persson,Steve e Herobrine.*

-Steve:Voces estao bem?
-Shawn:Sim,por enquanto!
-Herobrine:Aonde estao nossos pais?
-Shawn:Nao sei,mas eles devem es...

*Um portal se abre,sugando tudo que havia em sua volta,algumas pessoas morreram para os monstros,que eram absurdamente fortes.Herobrine nao foi sugado.Mas apareceu,um dragao negro,que destruiu,nao completamente,a sua visao,e o proprio dragao,mandou-o para uma outra dimensao,onde tudo era quadrado.*

"3 dias mais tarde..."

-Herobrine:Aonde estou?Cade meu irmao?

*Ele ve uma pessoa de pe*

-Herobrine:Hey,quem e voce?Cade minha familia e amigos?

Fim do primeiro capitulo,proximo amanha!

Segundo capitulo
(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246027-a-historia-de-minecraftsegundo-capitulo/#entry1958943)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar