TheSc0rpi0nLF disse:nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheSc0rpi0nLF disse:nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
Vou te dizer uma única vez, não sabe com quem está falando, então não queira dar uma de professor com quem pode acabar com sua vida.iCovero disse:uma perguntinha , pelomenos você sabe a diferença entre hack e hacker? caso n saiba e queira eu explico pra vlw![]()
Isaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Veesh, o clima esquentou por aqui, vou pegar a pipoca pra ver a treta.TatoQT disse:Vou te dizer uma única vez, não sabe com quem está falando, então não queira dar uma de professor com quem pode acabar com sua vida.
E vou responder logo, não pretendo entrar para a Staff, eu trabalho e não tenho tempo para isso.
Neh garanto que nem leu tbm ç.çIsaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Primeiro, Não fui eu quem fez isso, você leu errado amigo. E segundo, ele usou o Kali para se vingar de idiotas que praticavam bullying e foi perdendo a noção com o tempo, ele não o usou na Craftlandia. E terceiro, quem é você para julgar ? Você não é ninguém para jugá-lo.Shadowcaw disse:Você é um otário.
To nem aí se se arrependeu, é um retardado.
Tomara que se foda mais ainda pra largar a mão de ser babaca.
Você nem chegou perto de pagar pelo oq você fez com os outros se foi verdade.
Usar o Kali N.H pra fazer isso ainda, sem comentários você amiguinho.
Não posso falar, e os motivos são óbvios.MythPlayer disse:de qm é essa história?
iGuiguirauppBR disse:não vo le tudo isso ja sei como acaba askaksaks
Legal, só que essas crianças não entendem o pretexto do post, e ficam falando porcaria, talvez um dia amadureçam, mas talvez esse dia já seja tarde demais, e eles iram olhar para trás e verão que perderam tempo fazendo idiotices.rafael001577 disse:Eu li, eu usava hack mas parei quando virei lider da RxA REXPEITA ACADAMY
Quantas vezes preciso mencionar que não pretendo entrar para a Staff ? Até porque não tenho tempo, eu trabalho cara.LogField disse:Muito bom mano essas coisas como palavrões e hackers viciam a gente. Mais nem por isso a staff vai te aceitar!