Isaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Sou alguém que não hackeio contas dos outros por sofrer bullying.TatoQT disse:Primeiro, Não fui eu quem fez isso, você leu errado amigo. E segundo, ele usou o Kali para se vingar de idiotas que praticavam bullying e foi perdendo a noção com o tempo, ele não o usou na Craftlandia. E terceiro, quem é você para julgar ? Você não é ninguém para jugá-lo.
Não posso falar, e os motivos são óbvios.
OBS: Não fiz esse texto com pretexto de entrar para a Staff e sim para atingir determinado público então não julgue ou fale que quero entrar na Staff até porque nem eu nem ele temos tempo, nós dois trabalhamos ( eu, o criador do texto, e o cara do qual me falou a história ).
Lembrando que isso não se baseia em mim, eu apenas adaptei a história de acordo com o que ele me falou.
MostalkGIREIMUITO disse:nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
Não foi por esse motivo que ele hackiava contas, leia direito, ele hackeava por ver que não a chance para os honestos sem condições financeiras, entendeu agora ? PQP só leitor vesgo nessa merda.Shadowcaw disse:Sou alguém que não hackeio contas dos outros por sofrer bullying.
kkkk Calma, de acordo com ele, não é simples assim hackear contas, até porque ele não usava o Kali para se beneficiar no mine.Zgamerx220 disse:N mim hackia pf
Depois que vi o que aconteceu com amigo, recomendo que continue tentando pois um dia talvez você chegue lá, pois conheço gente que já chegou honestamente, e já foi até Magnata.baladeassofo disse:aqui se faz aqui se paga tio...o tempao q jogo na craftlandia e quero ser vip e sou so m nubin ._.huehuehuehue li tudo
Não preciso que leia, não dependo disso, o público que eu queria atingir provavelmente eu já atingi, então não venha ser o "mlk zuero" do fórum, pois vocês "mlks zueros" geralmente são os fracassados de boletim escolar, ok ? Vlw's Flw'sKorzus disse:acho que nao vou ler , vou pensar