A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FapFap1ST disse:
NAMORAL, EU TENHO MORAL PRA FALAR PORQUE EU LI ESSA PORRA E, VAI TOMA NO CENTRO DO ÂNUS QUEM FICA FALANDO QUE É UMA BÍBLIA E NEM LEU.
SE REALMENTE É UMA BÍBLIA, ENTÃO FAÇAM UMA PORRA DE UMA IGREJA PARA PREGAR ESSAS PALAVRAS
ISSAE PORRA! SAUDADES PARÇA ESSES FDP NÃO CONSEGUEM IDENTIFICAR O QUE É UM BOM TEXTO NESSA MISÉRIA DE FÓRUM
Falar que é um bíblia é fácil, agora quero ver fazer um texto que deixe uma mensagem de resgate e apoio moral do mesmo nível que o meu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabe de nada

Somente antigos jogadores do Paradise lembraram dele:
tatomlcn

Li tudo , hoje em dia não é dificil ter dinheiro e stats até porque um robo faz isso por voce.

mais eu ja tive dias dificil em que pensei em começar a fazer as coisas erradas.

Bem legal , explicado, não tem porque julgar seu amigo.

Tu3x disse:
Li tudo, gostei
Obrigado.

JhonesLara disse:
Li tudo , hoje em dia não é dificil ter dinheiro e stats até porque um robo faz isso por voce.

mais eu ja tive dias dificil em que pensei em começar a fazer as coisas erradas.

Bem legal , explicado, não tem porque julgar seu amigo.
Obrigado.

Milinudo disse:
Sua historia me emocionou , fez ate eu chorar ;-;

sqn
Não me importo com sua medíocre opinião, pois você deve ter 10 anos e bater punheta o dia inteiro, tira notas ruins na escola, e fala para sua mãe não contar ao seu pai ( se é que você tem ) não contar a ele, e joga a culpa nos professores que fazem provas sem avisar. Rumindo:
VOCÊ É UM FRACASSADO

Coronell disse:
kkkkkkk
Vida de nbin
"nbin" só pra começar, seu vocabulário da demonstra que discutir com você seria discutir com uma criança, e outra, ele não era um simples "nbin", ele já chegou a ser magnata, mas foi aí que ele se arrependeu, eu não mencionei isso no texto para que não levassem ele como exemplo para virar ladrões e quererem dinheiro no servidor. Então "nbin" pare de falar merda, tudo o que sabe é falar gírias de jogos e bater punheta, mesmo sabendo que seu futuro não muito distante, é trabalhar no Mc Donald's, após uma tentativa fracassada de virar Youtuber.

TatoQT disse:
"nbin" só pra começar, seu vocabulário da demonstra que discutir com você seria discutir com uma criança, e outra, ele não era um simples "nbin", ele já chegou a ser magnata, mas foi aí que ele se arrependeu, eu não mencionei isso no texto para que não levassem ele como exemplo para virar ladrões e quererem dinheiro no servidor. Então "nbin" pare de falar merda, tudo o que sabe é falar gírias de jogos e bater punheta, mesmo sabendo que seu futuro não muito distante, é trabalhar no Mc Donald's, após uma tentativa fracassada de virar Youtuber.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TatoQT disse:
Obrigado.

Obrigado.

Não me importo com sua medíocre opinião, pois você deve ter 10 anos e bater punheta o dia inteiro, tira notas ruins na escola, e fala para sua mãe não contar ao seu pai ( se é que você tem ) não contar a ele, e joga a culpa nos professores que fazem provas sem avisar. Rumindo:
VOCÊ É UM FRACASSADO
Vc não me conhece e eu não sou criança, já sou um adulto e nunca fui um fracassado.
Um babaca é o cara que fez tudo o q fez, prejudicou mta gente, fez mtos players pararem de jogar por causa dos roubos, vc devia criticá-lo e não a mim.
E meça suas palavras parça.
Se me ofender novamente eu o denunciarei.

TatoQT disse:
A primeira prova de que você é uma criança punheteira e fracassada, é que você não leu direito, tanto que no texto eu digo que o hacker NÃO SOU EU entendeu ?
Muleke de merda, mal sabe o que lê e nem pentelho tem, Vai se foder cara.
Em nenhum momento disse que a pessoa era vc, eu disse que o babaca era o cara que fez tudo isso, aprenda a interpretar o que eu escrevi.
Você foi denunciado por ofensa.
=]

Interpretar ? Ou adivinhar ? Vaza cara, não me encha meu saco, aceita que você é uma criança sem futuro que dói menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar