A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gostei muito do seu texto parece com minha historia mais ainda estou no momento de ódio, raiva, inveja e sede de poder

Namoral, discutir em fóruns on-line é fácil, quero ver parar de jogar essa merda e acordar pra vida.
Vão chupa uma xoxota ai caralho. Que graça tem brigar com alguém que você não pode dar uma puta surra ? Então meus amigos, pseudo machões da internet larguem essa merda e vão viver um pouco ! #FICADICA

vitorcheats disse:
Gostei muito do seu texto parece com minha historia mais ainda estou no momento de ódio, raiva, inveja e sede de poder
Relaxa cara, no fim vai entender, que o dono da Craftlandia simplesmente precisa garantir o pão dele...

FapFap1ST disse:
Namoral, discutir em fóruns on-line é fácil, quero ver parar de jogar essa merda e acordar pra vida.
Vão chupa uma xoxota ai caralho. Que graça tem brigar com alguém que você não pode dar uma puta surra ? Então meus amigos, pseudo machões da internet larguem essa merda e vão viver um pouco ! #FICADICA
Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.

Reiis disse:
Bom saber.
(nem li)
E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade.
zBrenoGamers disse:
Formal não, extenso.
Puta informal meu texto hein cara, ta sabendo legal...

TatoQT disse:

E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade.

TatoQT disse:

TatoQT disse:

Tá né

TatoQT disse:

Extenso e Sem Formatação. :)

zBrenoGamers disse:
Extenso e Sem Formatação. :)
Formatação ? Ta achando que sou uma menininha daquelas que escreve tudo colorido na escola ? Vai se fude, eu nem revisei esse texto, leia direito cara, você é o terceiro
FRACASSADO
Do dia.

TatoQT disse:
Formatação ? Ta achando que sou uma menininha daquelas que escreve tudo colorido na escola ? Vai se fude, eu nem revisei esse texto, leia direito cara, você é o terceiro
FRACASSADO
Do dia.
Igualmente, e vê se corrige seu post aí XD

TatoQT disse:
Não sinto necessidade, até porque EU TRABALHO diferente você, punheteiro de merda.

Flw's
Se tivesse trabalhando não perderia tempo num fórum de minecraft postando história de hacker e que se arrepende, okay?

Eu quis atingir determinado público para que eles parassem de fazer essas coisas, e adivinhe, consegui, seu merda, e outra, se tivesse lido corretamente teria visto que não sou eu o hacker, seu "crítico fodão", ou melhor, fodido.

TatoQT disse:
Não sinto necessidade, até porque EU TRABALHO diferente você, punheteiro de merda.

Flw's
Nem briga com esses ínuteis mano no dia que eles virarem homens eles vão entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar