Gostei muito do seu texto parece com minha historia mais ainda estou no momento de ódio, raiva, inveja e sede de poder
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Relaxa cara, no fim vai entender, que o dono da Craftlandia simplesmente precisa garantir o pão dele...vitorcheats disse:Gostei muito do seu texto parece com minha historia mais ainda estou no momento de ódio, raiva, inveja e sede de poder
Formal não, extenso.TatoQT disse:Kkkk entendo seu modo de pensar, é que estou acostumado a fazer textos formais.
Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.FapFap1ST disse:Namoral, discutir em fóruns on-line é fácil, quero ver parar de jogar essa merda e acordar pra vida.
Vão chupa uma xoxota ai caralho. Que graça tem brigar com alguém que você não pode dar uma puta surra ? Então meus amigos, pseudo machões da internet larguem essa merda e vão viver um pouco ! #FICADICA
E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade.Reiis disse:Bom saber.
(nem li)
Puta informal meu texto hein cara, ta sabendo legal...zBrenoGamers disse:Formal não, extenso.
TatoQT disse:Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.
E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade.
Puta informal meu texto hein cara, ta sabendo legal...
TatoQT disse:Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.
E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade.
Tá néTatoQT disse:Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.
Extenso e Sem Formatação.TatoQT disse:Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara.
Formatação ? Ta achando que sou uma menininha daquelas que escreve tudo colorido na escola ? Vai se fude, eu nem revisei esse texto, leia direito cara, você é o terceirozBrenoGamers disse:Extenso e Sem Formatação.![]()
Igualmente, e vê se corrige seu post aí XDTatoQT disse:Formatação ? Ta achando que sou uma menininha daquelas que escreve tudo colorido na escola ? Vai se fude, eu nem revisei esse texto, leia direito cara, você é o terceiro
FRACASSADO
Do dia.
Idaí ? Acha que alguém se importa ? Vai se fuder.FailSown disse:Nem li
zsnp3k disse:Sua historia me emocionou , fez ate eu chorar ;-;
sqn
Não sinto necessidade, até porque EU TRABALHO diferente você, punheteiro de merda.zBrenoGamers disse:Igualmente, e vê se corrige seu post aí xD
Isaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Se tivesse trabalhando não perderia tempo num fórum de minecraft postando história de hacker e que se arrepende, okay?TatoQT disse:Não sinto necessidade, até porque EU TRABALHO diferente você, punheteiro de merda.
Flw's
Nem briga com esses ínuteis mano no dia que eles virarem homens eles vão entenderTatoQT disse:Não sinto necessidade, até porque EU TRABALHO diferente você, punheteiro de merda.
Flw's