A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZG4brielplayer disse:
olá

se você ja usou hack e fez alguém se prejudicar parabéns, você e um LI.. vlw flw

olá

se você ja usou hack e fez alguém se prejudicar parabéns, você e um LI.. vlw flw
Poderia ser mais claro ? ( sem racismo kk )
 
Quem usa hack é porquê não sabe jogat,já alguns sabem e usam porque da uma de troxa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
eu ja roubei confesso foi quando eu era novo na craftlandia nem sabia oq era p4...
eu tava falando que ia upar pro cara pra ele chegar ate 600 de pesca e o cara era desconhecido e ele tinha 200k (era muito na epoca pra mim). entao eu falei pode dormir tranquilo que eu vou estar upando para voce (ops: eu nem sabia o que era macro e upar :/ )
entao eu fui lá vi o dinheiro do cara e coloquei na minha conta e eu deixei de apareçer no server por 1 semana depois eu voltei jogando tranquilao e eu recebi um tell de um player que eu nao conhecia e ele estava dizendo cade meu dinheiro seu ladrao!!
entao eu me toquei que foi o cara que roubei e começei a ignora-lo entao foi ai que eu me toquei que eu tava deixando o cara mt triste e entao eu pensei pensei pensei sera que dou o dinheiro pra ele? eu estava com 170k (q eu me lembro) entao eu decidi dar o dinheiro pra ele entao eu dei o dinheiro que tinha e ele perguntou cade o resto falei q eu ia dar dinheiro pra ele daqui a 3 dias e eu tava ferrado pra dar dinheiro pro cara fiquei bastante tempo no minerar minerando pra conseguir dima mais nn achei dai no segundo dia eu vi que tava com 30 de xp e vi que pudia tar encantando algo, fui pra mesa de encantamento e eu logo escolhi o enchant q veio primeiro e era p4 mais nn sabia dai eu falei vendo protection 4 no minerar e um cara falando dou 20k pelo p4 eu fiquei doido pois era mt pra mim entao eu vendi pro cara consegui os 20k e eu tive uma ideia brilhante, fui no /minerar ficar pegando madeira pra vender na warp loja e finalmente consegui esses 30k e eu logo logo empolgado com os 30k dei pro cara e nois viramos amigos mais agora eu nn sei onde ele esta sumiu do sv nunca mais entrou '-'

EU SEI QUE TEM FORTES EMOÇOES AI ENCIMA MAIS PF NAO SE EMOCIONE OBRIGADO :D

ops : é tudo inventado vlw flw
 
Jogo no server Hardcore e mesmo lá nunca roubei ninguém, sou pobre e ñ tenho condições de gastar dinheiro com "um joguinho quadrado" porém já fui VIP e por isso digo que um player/pessoa honesta consegue sim as coisas sem roubar ou enganar os outros, basta tentar e não desistir.
Não se importe com as várias discussões nos comentários, pois elas não levam a nada e nem provam nada, ñ adianta insistir nisso pois a maioria não consegue aprender com o erro dos outros e precisam quebrar a própria cara para entender. Li tudo (até os comentários, to meio entediado :/), realmente algo para se pensar e, o fato dele se arrepender mostra que ele ñ é tão "frio" como vc disse e merece parabéns. Conheço pessoas que já fizeram coisas muito piores na "real" por bem menos e agora é tarde para arrependimentos.
Não sei qual a idade do seu amigo, mas com certeza ele pode mudar e como dito antes por alguns players isso aqui ainda é "apenas" um jogo. Ele tem uma vida pela frente e vai entender que apesar de o caminho errado parecer fácil, a honestidade sempre vale mais a pena.
 
TatoQT disse:
Não me importo se irão ler ou não, pessoas idiotas e sem futuro algum como vocês eu já esperava, esse texto é para aqueles do qual eram iguais o meu amigo, pretendo tentar alerta-los, não ligo se gostaram ou não, meu intuito é outro.
G4Y !
 
TatoQT disse:
Bom estou aqui hoje para a história de um cara na Craftlandia e fora dela como hacker, antes de tudo vou logo dizendo que ele se arrepende do que fez e que sabe que foi um hacker de merda perto de grandes outros, mas quero vir aqui contar a vocês como foi essa história. A partir de agora interpretem como se fosse ele:


Bom, tudo começou em 2014 na Craftlandia quando comecei a jogar, ainda era um noobinho madereiro sem malícia e frieza alguma, era um cara comum, que não deseja o mal de ninguém e nem inveja os outros players acima de mim.
Com o tempo fui mudando minha economia na Craftlandia, passei a ser Minerador e passei a ganhar mais money, e vi que aquilo estava fluindo, pelo menos no começo... Até que com o tempo comecei a enxergar que com honestidade eu não chegaria a lugar nenhum nesse jogo, então comecei.
Primeiramente comecei hackeando contas baseando-se em métodos simples, e eu fazia disso a coisas maiores, as coisas iam cada vez mais longe, e quando vi, eu já tinha conseguido juntar 15kk apenas roubando outros players, e foi aí que me senti no "fluxo" onde foi que achei que era aquela a chave para conseguir o que queria, me tornar VIP e criar minha loja, porém a vida é dura, ou você tem condições financeiras ou as coisas ficam muito difíceis, e foi onde eu desisti, e comecei a tentar coisas maiores, mas também não funcionou.
Depois disso tudo eu comecei a participar do fórum e roubar através dele, e nada adiantava, até que um dia eu algo no fórum, eu vi uma chance de ser da Staff, e aquilo me interessou muito, e fiquei pensando, será que consigo entrar ? E foi aí que eu olhei para trás e vi tudo o que tinha feito: Conta de minecraft original, 30kk e coisas piores. E foi aí que meus interesses expandiram ainda mais e saíram da Craftlandia, foi quando eu comecei a sofrer bullying no colégio e vingança cibernética estava prestes a começar, e foi quando fui aprender a usar um programa chamado Kali, do qual é usado para invadir computadores, e foi aí que meu ódio evoluiu, a cada momento que eu via alguém sofrer, eu usava a tecnologia, a arma da atualidade, e derrubava esses malditos.
Em um dia qualquer eu pensei, se seria possível eu tentar reverter tudo o que fiz e entrar na Staff e me inscrevi, porém minha falta de experiência e a desconfiança da fonte de renda da qual eu não tinha, fez admins desconfiarem e não fui aceito, foi aí que comecei a ter ódio da Craftlandia e hackear por ódio, e digo, hackiei contas que já estiveram no money top. Depois de um certo tempo, quando eu vi que minha frieza era absurda e meu ódio não parava de expandir eu tentei mudar e voltar a jogar normalmente, porém eu voltei a ver, que só se chega a riqueza aqueles com oportunidades ou seja, dinheiro, e meu ódio retornou.
Me vendo naquela situação fiquei sem rumo, qualquer coisa era motivo de vingaça para mim, eu estava perdido, não sabia para onde ir ou o que fazer, eu só pensava em coisas ruins, e eu não tinha coração, eu fazia coisas frias sem dó, meus amigos próximos me achavam um lixo, pois eu fazia de uma maneira que eles ficavam assustados com tamanha frieza e complexidade.
Porém na minha vida social eu era um aluno exemplar, excelente em Português e Matemática, da qual eram matérias simples para mim, e foi aí que vi que tinha potencial, e fui atrás para me tornar jornalista da Craftlandia e quem sabe revolucionar as matérias, pois elas são meio entediantes. E foi aí que comecei a correr atrás de algo, e de tentar alcançar um objetivo, achei que podia acabar com aquele ódio e mudar minha maneira de pensar e quem sabe parar com o que eu estava fazendo. Digo, consegui parar com tudo, porém duas semanas depois recebi o email alegando que não fui aceito, mas não fiquei com raiva, foi onde enxerguei: Aqui se faz aqui se paga, e aí eu olhei pro passado, vi tudo o que fiz por diversão, tudo que fiz por egoísmo, ambição e inveja, então parei, hoje tento ir atrás de algo, e tentar usar minha inteligência que ainda não saiu da escola e parar de ser uma pessoa fria, pois quando eu hackeava contas, as pessoas agonizavam no meu skype, eu as adicionava para rir delas no skype, eu era um cara frio, mas hoje me arrependo e enxergo, não valeu a pena, mas foi uma lição de vida, e lamento ao Servidor da Craftlandia, por ter sido egoísta e reclamão, e não ter enxergado antes, que tudo o que vocês fizeram tinha um objetivo de ajudar os players, e cada vez mais ajudar as pessoas sem condições financeiras. Obrigado Craftlandia, e desculpe-me pelo que fiz, hoje me arrependo.



Bom galera essa foi a história pela qual foi ditada por ele e escrita e adaptada por mim, espero que tenham entendido, e não fiquem o xingando até porque ele não verá isso, pois ele não sabe que publiquei, mas espero que isso sirva de lição para alguns e mostre que não vale a pena algumas coisas, e que elas no fim, vão dar conta de mostrar isso.
Terminei de ler krllll


7 dias lendo o/
 
Maxtrell disse:
Gay ? Comentários desse nível não são consideráveis em um tópico como este, lamentavelmente, você é só mais uma criança se achando a adulta.
lityon disse:
so li ate a parte eu era um nubinho e desisti nao gosto de le nao :)
Não é à toa que tu deve trabalhar no Mc Donald's, e se não trabalha, irá trabalhar um dia.
AdelphoS disse:
nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
Leia direito, e verá que não quero entrar para a staff.
 
TatoQT disse:
Gay ? Comentários desse nível não são consideráveis em um tópico como este, lamentavelmente, você é só mais uma criança se achando a adulta.

Não é à toa que tu deve trabalhar no Mc Donald's, e se não trabalha, irá trabalhar um dia.

Leia direito, e verá que não quero entrar para a staff.
Já que você falou que é um "aluno exemplar" e aposto que pensa que vai ter um futuro brilhante e uma carreira de sucesso, deveria pelo menos respeitar aqueles que ganham as coisas do "modo duro". Você acabou de rebaixar aqueles que "trabalham no Mc Donald's", como você disse.
Já que seu conhecimento é tão grande, coloque-o em prática! Comece com respeito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo