Li tudo, o parceiro é raivoso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Vai q colaMostalkGIREIMUITO disse:nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
Qual o problema de usar foto de menina? Se usam é porque gostam delas, vc deve gostar muito do sasukeTatoQT disse:Engraçado, pessoas me xingam, mas usam fotos de menina de perfil, falo nada. VÃO PERDE O CABAÇO VIRJÕES!
Eu sou o melhor aluno da sala e não me Gabo com isso ;-;feu666 disse:Vejo que você comenta a todo momento que o player não é você mas checando os comentários vejo que trata as pessoas muito friamente como "ele fazia" sempre se gabando por boletins escolares entre outras coisas que você diz ter então chego a seguinte questão:
Do que adianta essa sua lição de moral para certo público se você esta humilhando outro?
Então por favor lembre-se a grande maioria aqui ainda não amadureceu e você ficar tentando humilha-los só vai piorar a maneira deles e seu caráter...
Em momento algum disse q vc se gabava mais eu li os comentários dele e ele se gaba bastante por suas notas e paEu sou o melhor aluno da sala e não me Gabo com isso ;-;
Isso mesmo, eu quis dizer que ele se achafeu666 disse:Em momento algum disse q vc se gabava mais eu li os comentários dele e ele se gaba bastante por suas notas e pa
Nao vou dizer oq realmente penso dele pois nao seria diferente do que o mesmo esta fazendoIsso mesmo, eu quis dizer que ele se acha