apoio mt
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também penso que um trabalho autoral seria de maior qualidade, com fatos novos, os jornalistas ainda não lidaram com algo desse tipo, se fizessem acho que sairia uma coletânea de entrevistas somente.
E também ficaria muito restrito ao fórum já que é uma área secundária.
No mais acho que a história no próprio site seria a melhor opção escrita por quem a fez.
Claro eu não critiquei a qualidade do trabalho dos jornalistas, as entrevistas são ótimas.Os jornalistas fazem um ótimo trabalho, mas é bom para os diretores que fizeram uma parte dessa história contarem, que daí a história pode sair de fontes mais autênticas.
Claro eu não critiquei a qualidade do trabalho dos jornalistas, as entrevistas são ótimas.
Concordo com a questão da fonte nas entrevistas o discurso geralmente é indireto, eu já prefiro o discurso direto alguém falando com suas palavras. É uma questão de gosto, mas aí poderiam fazer todos o site, a entrevista quem sabe até um vídeo, já que a historia do servidor é algo um tantinho importante não?