A história do menino entediado e mira ruim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

muitolol

Bom
VIP
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
Bom, dia 05/09/2016 no último horário da minha aula,eu estava entediado,derrepente me lêmbro que havia uma bomba na minha mochila,aí como eu pensei porque não estorar? Peguei um esqueiro emprestado com um amigo fumante meu e vrauuu acendi o artefato explosivo na porta da sala e arremesso para fora qnd derrepente me esqueci q havia uma pilastra logo a frente da sala e pronto a bomba bateu e voltou na porta da sala e bommmmmmm. Resumindo 1 semana de suspensão e é bem provável q serei expulso, 1 semana de castigo e pra completa meu celular quebrou,

Lição do dia:quando estiver entediado n estore uma bomba na sala, principalmente se sua mira for ruim

Parabens pela história

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

kk historia interesante gogo alguem ter grupo de contador de historias apoio 'u' mas as historia tem ke ser interesantes e resumidas like para o menino de mira ruim kk

Michelzera disse:
Já não basta jogar lol, tem q ser cego '-'
é a vida '-

iDonTaiN disse:
Tu que fez isso?
talvez '-'

Alefe Fagundes disse:
que história louca, like kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vredade

zJunioR51511 disse:
Mto Caô.....
Que mira hein? Parece eu no cf tacando granada -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TequillaZ disse:
dps pergunta pq eh expulso '-' fez por merecer
sou um santo tiu '-'

(CaioVQV) disse:
Kkkkkkk, queria ta lá quando isso aconteceu ahusas
cara tu não imagina a cena, só eu e meu colega sabia, colo a diretora e os professor tudo começaram a perguntar quem foi, eu loco querendo rir mais tive que segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iBank disse:
Parabens pela história

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
tmj

TiaDusGatos disse:
kk historia interesante gogo alguem ter grupo de contador de historias apoio 'u' mas as historia tem ke ser interesantes e resumidas like para o menino de mira ruim kk
noix

zFelipeSDS disse:
Legal, mas por qual motivo tu tinha uma bomba na mochila ? kkkkk
explodir coisas

dedelolo disse:
kkkkkk Deu ruim em
psé '-' tive que sair da escola

Tu mora aonde? Porque se for no RJ não me assusta vc ter o porte de uma bomba, já que é material escolar lá kaoskaskapsakos

Vai ser uma história de vida legal pra tu contar pros seus filhos/netos no futuro dhiwushf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar