A IMAGEM JA DIS TUDO :( COPRA PRA QUE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRevoltadoBR

Neutro
VIP
Entrou
Mai 11, 2014
Cubos
0
10393827_299019300265920_484941454491388550_n.jpg

@Copa edit errei no Titulo ^^

Não se referindo a vc mais tem mt gente q fala isso e na hora do jogo ta lá gritando goooollll no servidor! (Eu tbm não apoio a copa)

até intendo , mais cara ela não presisava ficar no LIXO . acho uma injustiça sim ! mais não ah o porque ela estar no lixo .

Ninguem obrigou ela a ficar no lixo '-', tem outros lugares pra procurar comida, ou sei lá oque ela tava fazendo

Que merda vei e por isso que tenho vergonha desse pais escroto , poxa todo mundo se divertindo com a merda da copa e os moradores de rus sofrem , bom por mim nã tinha copa .

EndeerGuy disse:
Ninguem obrigou ela a ficar no lixo '-', tem outros lugares pra procurar comida, ou sei lá oque ela tava fazendo
Se acha que os moradores de rua tem alguma opção aqui onde moro na bahia muitos moradores de ruas forão tirados das ruas e mandado pra outro lugar pq o governo não queria que os gringos vissem aquilo , esse cara so tenta esconder o podre q o pais er .

slá mas acho que foi meio exagerada a imagem ninguém é obrigado a ficar no lixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar