E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebookWandre disse:Não é tão simples assim como pensam..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebookWandre disse:Não é tão simples assim como pensam..
Eu nao grito gol u.u nem nada.bou8819 disse:Não se referindo a vc mais tem mt gente q fala isso e na hora do jogo ta lá gritando goooollll no servidor! (Eu tbm não apoio a copa)
Ninguém sabe se ela se jogou ou não no lixo pra tirar uma "Selfie marota" -q Mas pode ter certeza que ela não é a única que pode estar dentro de uma lixeira procurando comida/lata/papelão/entulhos nesse exato momento.CrazyBilly disse:E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebook
so acho que ela tava peguando sucata '-'CrazyBilly disse:E não é, porém ela que foi se jogar no lixo, ela poderia ter ido fazer outra coisa ao invés de se jogar num lixo pra um cara tirar uma foto e posta no facebook