A Lenda da Profecia Armagedom Cap. 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
doped disse:
Finalmente me deu Vontade de ler :D

Curti muito sua Historia :thumbsup:

Tô Querendo saber o Resto uheuehueheuheueh
Estou nesse exato momento fazendo o 2ª parte do 1º Capítulo hehe!

LucasExtremeX7 disse:
Lembrando que todo Domingo terá um Capítulo novo ás 15:30!

Futuramente farei um seriado no meu canal relacionado a isso. ;D
Curti pra krl, esperando o novo capitulo :D

top cara <3

mas deveria estar 90% real e 10% ficção, ja que você muda o nome ;) e isso não é historia, e nem ficção, ta mais para biografia

Tio Shadow disse:
top cara <3 mas deveria estar 90% real e 10% ficção, ja que você muda o nome ;) e isso não é historia, e nem ficção, ta mais para biografia
Isso é uma ficção com somente algumas verdades e não uma biografia, é uma estória de um cara chamado LucasExtremeX7 que conta seu passado, de como mudou de nome e segue sua jornada tentando desvendar os mistérios da lenda. Não é uma biografia, pode parecer no começo, mas se acalme, 90% pura ficção. Ele só conta seu passado, e depois a história segue, só há biografia nesse comecinho :)

Obrigado o/

VY Canis Majoris disse:
Boa

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Comente algo relevante ao tópico, não perca seu tempo aqui cubando desse jeito. Quer cubar, comente algo relacionado ao tópico. :)

Maiikon03 disse:
muito legal cara parabéns esperando o próximo cap.
Muito obrigado!

LucasExtremeX7 disse:
Comente algo relevante ao tópico, não perca seu tempo aqui cubando desse jeito. Quer cubar, comente algo relacionado ao tópico. :)

Muito obrigado!
Nem tenta pars... so cubeiro com muito orgulho

VY Canis Majoris disse:
Nem tenta pars... so cubeiro com muito orgulho

Xo cubeiro. Fale algo relevante e talvez te respondo.
E você está infringindo a regra da Seção Infrações Gerais Nº 2-a.

VY Canis Majoris disse:
kkkkk, vc pensa q n mas eu li sim, gostei da sua "Lenda da profecia Armagedon" mais cubar ainda é minha paixão
Não falei isso, eu só falei que se é para comentar, comente algo com conteúdo. Se não você pode ser até punido pela Staff (Só estou avisando por que gosto de ajudar as pessoas) :) Não entenda errado.

LucasExtremeX7 disse:
Não falei isso, eu só falei que se é para comentar, comente algo com conteúdo. Se não você pode ser até punido pela Staff (Só estou avisando por que gosto de ajudar as pessoas) :) Não entenda errado.
Ok gostei sim principalmente da imagens, vou parar de comentar pq se não "vou ser punido pela staff"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar