Estou nesse exato momento fazendo o 2ª parte do 1º Capítulo hehe!doped disse:Finalmente me deu Vontade de ler![]()
Curti muito sua Historia :thumbsup:
Tô Querendo saber o Resto uheuehueheuheueh
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou nesse exato momento fazendo o 2ª parte do 1º Capítulo hehe!doped disse:Finalmente me deu Vontade de ler![]()
Curti muito sua Historia :thumbsup:
Tô Querendo saber o Resto uheuehueheuheueh
Obrigado! Já finalizei a 2º parte do 1º Capítulo! Só esperar Domingo para ser postado.zPairulito disse:Bela lenda
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Curti pra krl, esperando o novo capituloLucasExtremeX7 disse:Lembrando que todo Domingo terá um Capítulo novo ás 15:30!
Futuramente farei um seriado no meu canal relacionado a isso. ;D
Muito obrigado. Eu realmente pretendo fazer um seriado.zInter disse:Curti pra krl, esperando o novo capitulo![]()
Isso é uma ficção com somente algumas verdades e não uma biografia, é uma estória de um cara chamado LucasExtremeX7 que conta seu passado, de como mudou de nome e segue sua jornada tentando desvendar os mistérios da lenda. Não é uma biografia, pode parecer no começo, mas se acalme, 90% pura ficção. Ele só conta seu passado, e depois a história segue, só há biografia nesse comecinhoTio Shadow disse:top cara <3 mas deveria estar 90% real e 10% ficção, ja que você muda o nomee isso não é historia, e nem ficção, ta mais para biografia
Comente algo relevante ao tópico, não perca seu tempo aqui cubando desse jeito. Quer cubar, comente algo relacionado ao tópico.VY Canis Majoris disse:Boa
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Muito obrigado!Maiikon03 disse:muito legal cara parabéns esperando o próximo cap.
Nem tenta pars... so cubeiro com muito orgulhoLucasExtremeX7 disse:Comente algo relevante ao tópico, não perca seu tempo aqui cubando desse jeito. Quer cubar, comente algo relacionado ao tópico.
Muito obrigado!
VY Canis Majoris disse:Nem tenta pars... so cubeiro com muito orgulho
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
kkkkk, vc pensa q n mas eu li sim, gostei da sua "Lenda da profecia Armagedon" mais cubar ainda é minha paixãoLucasExtremeX7 disse:Xo cubeiro.Fale algo relevante e talvez te respondo.
Não falei isso, eu só falei que se é para comentar, comente algo com conteúdo. Se não você pode ser até punido pela Staff (Só estou avisando por que gosto de ajudar as pessoas)VY Canis Majoris disse:kkkkk, vc pensa q n mas eu li sim, gostei da sua "Lenda da profecia Armagedon" mais cubar ainda é minha paixão
Ok gostei sim principalmente da imagens, vou parar de comentar pq se não "vou ser punido pela staff"LucasExtremeX7 disse:Não falei isso, eu só falei que se é para comentar, comente algo com conteúdo. Se não você pode ser até punido pela Staff (Só estou avisando por que gosto de ajudar as pessoas)Não entenda errado.
'-', calma cara só te dei um aviso.VY Canis Majoris disse:Ok gostei sim principalmente da imagens, vou parar de comentar pq se não "vou ser punido pela staff"
To ligado sim não entendi mal n, PARECE que estou bravo, mas n estouLucasExtremeX7 disse:'-', calma cara só te dei um aviso.
Me perdoe te interpretei errado haha! :lol:VY Canis Majoris disse:To ligado sim não entendi mal n, PARECE que estou bravo, mas n estou