A LENDA DO /WARP NEPAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
poker-face-2.png

[font=courier new']Ué,vou lá todo dia![/font]
[font=courier new']Sempre que eu uso meus baseados de cachaça + heroina,eu dou um pulinho pra jogar poker com o Herobrine,ele joga muito mal[/font]
[font=courier new']Seus trouxas,é verdade sim u.u[/font]

A lenda do warp nepal baseia-se na sua mágica interior.. como assim minha magica? a sua imaginação a criança que vive dentro de você..
/warp nepal foi desativado devido varios problemas com animais misticos que entravam no server pelo portal que ficava no templo do senhor maxuelson. o warp nepal hoje e trancado e existem muitos baus com packs de blazes rods e existem blazes e outros animais que são 24hrs doceis e dropam seus itens infinitamente.. as ruas sao de diamante e ouro tudo quebravel dizem que tem um dropador infinito de set p5 isso mesmo lá voce consegue um p5 ! existem animais nunca vistos antes pelos players e é lá que se localiza a casa do tão famoso "herobrine"... quer entrar no warp nepal ??? todos os dias 19 as 01:15 horas você tem que ir no /warp end e procurar com dedicação um portal que está camuflado de ender stones entre no portal e espere cerca de 5 min logo apois estarás milionario e conhecerás o mundo magico DO

WARP NEPAL !!!!!!!!!
dorgas.jpg

Ainda bem que parei de jogar no Classic, Olha o povo com o passar to tempo como já está...
Na boa cara, esse cara foi no banheiro, pegou o que ele fez [ O marronzinho ] boto dentro de uma cartolina, junto com orégano farinha de rosca e de trigo e fumou.
só pode ter feito isso para escrever um lenda dessa. -.-'
Na boa veio, pega esse tópico e sua lenda
e se joga de cima do portal do " Warp nepal "
e mata veio na boa manO"!
Dica de " amigo "

Veio serio cara, se mata mano. Olha o que você escreve veio, na boa cara. olha isso mano.

Afffs

Prevejo varios " Inocentes " indo procurar isso.

Dorgas, parei. agora cheiro ervinhas do resident evil junto com o solid SNAKE no /WARP NEPAL jogando poker com o slenderman

Meu Deus.... acabei de enrolar Orégano numa pizza de calabresa.... e comi...... estou no NEPAL... E O HEROBRINE É DO BEM......... EU ME SINTO.... UMA PESSOA LIVRE.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar