A LENDA VIROU A LENDA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maxzera

Bom
VIP
Entrou
Jul 17, 2013
Cubos
0
Bem, primeiramente obrigado a todos q me acompanharam nessa jornada,vlw davitex por ter feito absolutamente nada no mata-mata e vlw joycarlos por nem sequer conseguiu entrar,vlw a todos q ficaram na torcida rapazeada , no final ficou eu contra o melhor do servidor(calilneves),sorte q eu ainda havia muito set...Fiquem com a print​
aBTCeKQ.png

Jogou muito. Se eu não tivesse perdido metade dos meus sets com aqueles nubinhos da nYY e o davi não tivesse dado home, daria mais graça o Final.

39VeNw1.png

calilneves7K disse:
Jogou muito. Se eu não tivesse perdido metade dos meus sets com aqueles nubinhos da nYY e o davi não tivesse dado home, daria mais graça o Final.

39VeNw1.png
Você e o davi iam fazer ally contra mim certeza afufhaasf/Tinha uns 9 sets ainda fauhshaufausf, ainda peguei os q tu dropou do leim sou muito safado

Maxzera disse:
Bem, primeiramente obrigado a todos q me acompanharam nessa jornada,vlw davitex por ter feito absolutamente nada no mata-mata e vlw joycarlos por nem sequer conseguiu entrar,vlw a todos q ficaram na torcida rapazeada , no final ficou eu contra o melhor do servidor(calilneves),sorte q eu ainda havia muito set...Fiquem com a print​
aBTCeKQ.png
claro e a lenda, foi pra mim tbm será que elas estão indo pros devidos ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar