Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais um:

GTA 6, a loucura dos fãs pelo game é mesmo real.

Desde o lançamento de GTA 5 em 2013, os fãs da série não se conformam com enorme demora de um futuro
Grand Theft Auto 6, tanto que fazem loucuras pela sua ansiedade e pela fome de um novo jogo da Rockstar. Em
uma dessas loucuras, uma das que mais repercutiram atualmente, fica a dúvida se o conteúdo exibido nela é
verídico ou não. Esse é o nosso tema da matéria de hoje.
O começo da loucura
Com o objetivo de incentivar o lançamento de GTA 6 o quanto antes, um grupo de fãs do canal
10HoursMovies desafiou a si mesmo de forma realmente louca. Simplesmente afirmam que ficaram em Live
Stream no GTA 5, andando de carro, até que o game seja lançado.
A Live Stream está ativa desde 5 de outubro até agora, eles simplesmente querem realmente alcançar esse
objetivo, mas será que realmente é verídica a história de que tem alguém pilotando este veículo no game a tanto
tempo?
A opinião do público
Se tiver alguém acompanhando essa Live Stream possivelmente já deve ter visto diversos comentários, tanto
brasileiros como estrangeiros, afirmando que a Live não é verídica e apresentando até mesmo provas contra a
mesma. A Live Stream está sim desde 5 de outubro ativa, mas será que há realmente alguém ali, fazendo a live,
sem descanso, nem para o corpo, quanto menos para o console?
Muitas pessoas apresentam provas dizendo por exemplo: o que vai acontecer em seguida, os momentos, provas
concretas de que pode ser sim uma fraude. Mas será que é realmente verdade o que dizem?
Bom, eu mesmo fui até a live, acompanhei um pouco e bastou pouco tempo vendo que já encontrei diversos
vestígios de que a Live é uma farsa. Segui tanto os comentários quanto minhas próprias opiniões e achei diversos
erros na mesma. Se prestarmos bem a atenção em detalhes como repetições, podemos claramente ver que aquilo
não passa de uma repetição de um vídeo em forma de Live. Mas já que foi descoberta, por que ainda transmitem
a programação?
Por que continuar supostamente enganando o público?
Não é bem enganar, pois grande parte dos telespectadores já devem ter visto muitas repetições e outras provas
da Live fraudulenta. Mas mesmo com tantas provas, sem credibilidade, por que ainda estão transmitindo?
Simplesmente por que a Live não foi terminada. Pelo simples fato de que eles prometeram ficar dirigindo ao
vivo e não colocaram outros fatores, como por exemplo o da Live Stream ser uma repetição de um vídeo. Eles
querem mesmo ficar ao vivo até o lançamento e não jogando realmente. Esse é o suposto objetivo real do grupo
de fãs, pois com certeza ninguém iria aguentar ficar só jogando, concentrado, por 19 dias, não é mesmo?
É prejudicial o que ainda fazem?
Esse fator é relevante, tendo tanto a resposta sim como não. Sim, pois muitos que vão curiosos sem saber muito
acreditam na fraude e querem acompanhar. Não, pois ninguém está sendo prejudicado, apenas o próprio grupo,
que no qual deverá receber uma boa fatura de conta de luz, não é mesmo? O que sei é que vão persistir, sem
motivos, mas sempre pressionando a Rockstar com sua Live Stream supostamente gravada.
Mas como não posso julgar nada sem provar realmente o caso, tirem suas próprias conclusões vendo a live
abaixo, prestando sempre atenção nos detalhes:
Única coisa que fico a me perguntar é: como o carro ainda não ficou sem combustível?

Essa foi mais uma matéria, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder

Banners: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Fontes: 1 e 2
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.