cara eu não ia escrever tudo isso alem disso e mais facilFantasyGS disse:legal mas praq CTRL C + CTRL V? o cara ainda deixa o fundo branco '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara eu não ia escrever tudo isso alem disso e mais facilFantasyGS disse:legal mas praq CTRL C + CTRL V? o cara ainda deixa o fundo branco '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDoddlePie disse:Eminem fala isso em 10 segundos.
MITOU!DoddlePie disse:Eminem fala isso em 10 segundos.
kkkkkkkkkkkk verdadeXvolks disse:se você pular do começo pro fim, percebeu que o cara criou barba e ficou mais velho, e a planta morreu ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara se não quiser ler vaza vlw flwManoBr123 disse:Que porra cara,mó perda de tempo,tinha coisa mais interessante nãos
Como?Eu vim pensando que era algo bom e realmente interessante,então vc me apresenta um conteudo de merda desses,claro q vo reclamab u d 0 g M 4 n disse:cara se não quiser ler vaza vlw flw
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vddDoddlePie disse:Eminem fala isso em 10 segundos.
X Leonardo Rener X disse:legal bem interessante...
jpedro1236 disse:legal bem interessante...
Pra enfiar na sua bunda.Xvolks disse:pra que uma palavra desse tamanho ?
Xvolks disse:pra que uma palavra desse tamanho ?
cumprimenta alguém com essa palavraBearPK disse:Vou usá-la no meu dia a dia![]()