a planta chego ate morrer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!néVitinho4758 disse:a planta chego ate morrer
vddDoddlePie disse:Eminem fala isso em 10 segundos.
vai ter que escrever cara porque isso e uma foto kkkkkkiGuilhermeHB89 disse:Eita porra, vo traduzir ak no google ;p
5*Eminem fala isso em 10 segundos.
né não sei pra que uma palavra desse tamanho pra cumprimentar alguém não e.japadachina disse:kkkkkkkkkkkk nunca vi isso que negocio sem sentido pra que uma palavra dessas
Sério? É pra cumprimentar alguém? Eu li o tópico mas não vi o vídeo por que é 3 horas.b u d 0 g M 4 n disse:né não sei pra que uma palavra desse tamanho pra cumprimentar alguém não e.
![]()
não cara vc entendeu errado eu estou afirmando que não e para cumprimentar alguém kkkkkkjapadachina disse:Sério? É pra cumprimentar alguém? Eu li o tópico mas não vi o vídeo por que é 3 horas.
X Leonardo Rener X disse:legal bem interessante...
não cara vc entendeu errado eu estou afirmando que não e para cumprimentar kkkkkkkjapadachina disse:Sério? É pra cumprimentar alguém? Eu li o tópico mas não vi o vídeo por que é 3 horas.
DoddlePie disse:Eminem fala isso em 10 segundos.
pq é quimicaXvolks disse:pra que uma palavra desse tamanho ?
kkkkkkkkkkkkkWzdLion disse:Os cientistas vão contratar o eminem pra documentar essa proteína ;P