Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópicopuxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
Então, venho por meio teste tópico
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q