A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópico puxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
ZXpzERo.jpg

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q

a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
e eu dando em cima dela, foi mal deathstroker <3

Eu amo a pudim (por amizade no jogo né pq ela tem namo [emoji14]) eu jogava no paradise e ela tbm ai eu era o espadachin pudim dela kkkkk

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

[member=The Mask] o que dizer de você?
De todos os meus amigos com down, você é o mais down de todos, Luiz. Sério... não digo isso só para te agradar não!
Eu simplesmente sou muito grata ao dia que fui apresentada a você naquele clã, naquele momento de zoeira.
Você é um amigo confiável, engraçado, leal, extremamente extrovertido e falante e você é meu irmãozinho de outra mãe, meu devasso.
Ainda vou dar um pulinho aí para nós andarmos de caminhão e de moto, hem?!
Não tem como não gostar de você... porque você é aquele amigo que todo mundo quer ter e que, eu tenho o prazer de ter.

iSkyFallBR disse:
Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-
Achei vulgar da parte dele qq
Giovannax disse:
[member=The Mask] o que dizer de você?
De todos os meus amigos com down, você é o mais down de todos, Luiz. Sério... não digo isso só para te agradar não!
Eu simplesmente sou muito grata ao dia que fui apresentada a você naquele clã, naquele momento de zoeira.
Você é um amigo confiável, engraçado, leal, extremamente extrovertido e falante e você é meu irmãozinho de outra mãe, meu devasso.
Ainda vou dar um pulinho aí para nós andarmos de caminhão e de moto, hem?!
Não tem como não gostar de você... porque você é aquele amigo que todo mundo quer ter e que, eu tenho o prazer de ter.
Ei q texto mai lino
chorano
chorano
chorano
chorano
chorano

snif
snif
snif

atenciosamente, Erasus. XD

BigMikeGRR disse:
Eu amo a pudim (por amizade no jogo né pq ela tem namo [emoji14]) eu jogava no paradise e ela tbm ai eu era o espadachin pudim dela kkkkk

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Awn! Eu me recordo bem, meu espada chin uahahahahah :D
O Paradise realmente é maravilhoso, cheio de players maravilhosos que tive o prazer de conhecer e compartilhar meu tempo com.
Saudade eterna <3
E lembra em...
Ba Be Bi pudim é bom demais.

Kaneki Ez disse:
Sdds paradise eu era da epoca q ela era da rsn, eu era o nubin sem vip
RsN representava! rsrsrs
Ótimos tempos... tempos noobinhos são aqueles que lembramos com felicidade de contar o nosso ''crescimento'' hahah.
Bom ter feito parte dessa época.

yMichelH1T4T1 disse:
Parabéns Gi,Pudim zinha linda :bunny:

Oi mask, tudo bem com o senhor moço? :3
to bem, e esses 667 likes? tava com 666 né AUHEUHAEUHEA com anda ae michel? tudo beleza? faz tempo que não falo ctg, qqer dia colo no ts3 ae, dar um alo pra você e pros outros manos

Erasus disse:
Achei vulgar da parte dele qq

Ei q texto mai lino
chorano
chorano
chorano
chorano
chorano

snif
snif
snif

atenciosamente, Erasus. xD
Encosta a sua cabecinha no ombro do [member=The Mask] e chora!

The Mask disse:
to bem, e esses 667 likes? tava com 666 né AUHEUHAEUHEA com anda ae michel? tudo beleza? faz tempo que não falo ctg, qqer dia colo no ts3 ae, dar um alo pra você e pros outros manos
Tava, mais uma alma boa me salvou :v , to bem, entra ts qualquer dia desses :3

Giovannax disse:
Aw! Saudade de você, Michelzinho ;3
Qualquer dia vamos cantar I will survive, hem.
Opa, claro que vamos :3 , Sdds <3

Giovannax disse:
Encosta a sua cabecinha no ombro do [member=The Mask] e chora!
qual das minhas cabeças giovanna ? acho q ele vai curtir mais a que não é a de cima.
ai meu deus pq eu disse isso n me deem warn na moral eu precisava digitar isso saçnkaso´n as

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar