A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Giovannax disse:
uahahahah
Sim... o que dizer do [member=DeathStroker]?
Quando eu conheci ele, ele era quietinho, na dele e queria conhecer mais sobre aquela pessoa genial.
Sem dúvidas o Jean é uma das melhores coisas que tenho na minha vida. Eu antigamente não sabia o que era ficar pensando em só uma pessoa, tá ligada?
Agora eu fecho os olhos e vejo o olhar dele... aquele olhar lindo que ele tem. E o sorrisinho? Nossa.
Beijos para você também. Abraços da tia Gio.

Ah, muito obrigada! Feliz Natal para você também! Não esqueça de comprar seu Panetone.
vo6 moram juntos?.

Giovannax disse:
Não moramos juntos não. Passaríamos fome porque eu não sei cozinhar.

Concordo com você, Luiz.
mais voceis vao querer se encontra quando crescer e talz?.

The Mask disse:
Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópico puxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
ZXpzERo.jpg

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
ela noa vai hall asc vai

The Mask disse:
Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópico puxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
ZXpzERo.jpg

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
Geral sabe que a Giovanna é chavosa.

Nóix DeathStrokerBR :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar