A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BigMikeGRR disse:
Eu achei bom, mas tipo deveriam retirar os livros para voltar como era antes. Antes todo mundo se esforçava para conseguir suas coisas, mas agora com os livros facilitou isso e agora esta acorrendo algumas mudanças como o impostometro e o aumento do preço da capira

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Ah sim. Realmente é complicado o caso dos livros. Mas o problema é que teve a votação se os livros permaneceriam ou não, e a maioria dos players da CraftLandia votou para que os livros permanecessem. Então realmente se torna uma coisa delicada.
Mas se um dia voltar a jogar e precisar de algum tipo de ajuda, me manda uma mensagem privada aqui no fórum ou me chama lá (caso eu retorne), daí podemos ownar lá no vale do pudim hahahah.
Beijos! <3

Giovannax disse:
Ah sim. Realmente é complicado o caso dos livros. Mas o problema é que teve a votação se os livros permaneceriam ou não, e a maioria dos players da CraftLandia votou para que os livros permanecessem. Então realmente se torna uma coisa delicada.
Mas se um dia voltar a jogar e precisar de algum tipo de ajuda, me manda uma mensagem privada aqui no fórum ou me chama lá (caso eu retorne), daí podemos ownar lá no vale do pudim hahahah.
Beijos! <3
É vc ta certa, isso tbm depende oque ps players decidem, mais vou logo dizendo obrigado caso queira me ajudar ou voltar a jogar, talvez eu nem volte mas pro paradise. Vlw flw :)

Giovannax disse:
Beijos! <3
Sem choro gio os livros tão massa só chola quem n consegue pegar falo mesmo valeu falou fui saindo aq beijo tchau pessoas fui falou denovo

Erasus disse:
Sem choro gio os livros tão massa só chola quem n consegue pegar falo mesmo valeu falou fui saindo aq beijo tchau pessoas fui falou denovo
Sim, eu também acho moço. Agora irei pegar a minha árvore de Natal e contar até 100 para assoprar as velas do meu bolo de páscoa.

Giovannax disse:
Sim, eu também acho moço. Agora irei pegar a minha árvore de Natal e contar até 100 para assoprar as velas do meu bolo de páscoa.
psoksamk maisoq.
fh1BXVz.jpg

*-* adoro adoro adooooro

Erasus disse:
psoksamk maisoq.
fh1BXVz.jpg

*-* adoro adoro adooooro
Exatamente, é receita da vovó.
Também te oriento a comprar o bolo pronto (a massa) Dona Benta, porque aí você também pode estar comendo o bolo da Dona Benta avó do Pedrinho e da Narizinho, daquele desenho que tem a Emília e a Cuca (um dinossauro verde que fica mexendo no caldeirão). E eu queria comer esse bolo ao lado de meu amigo Peter Pan lá na Terra do Fusca. Abraços, Giovanna Pudim Café Nuvem.

Giovannax disse:
Exatamente, é receita da vovó.
Também te oriento a comprar o bolo pronto (a massa) Dona Benta, porque aí você também pode estar comendo o bolo da Dona Benta avó do Pedrinho e da Narizinho, daquele desenho que tem a Emília e a Cuca (um dinossauro verde que fica mexendo no caldeirão). E eu queria comer esse bolo ao lado de meu amigo Peter Pan lá na Terra do Fusca. Abraços, Giovanna Pudim Café Nuvem.
Eu adorava esse desenho meu deus do céu, aliás meu primeiro boneco de brinquedo foi a narizinho e eu gostava muito dela e eu comecei a ser zoado no jardim porque eu brincava com "bonecas" mais na verdade era um personagem do sítio do pica pau amarelo ahaha boas lembranças... Falou gio

Erasus disse:
Eu adorava esse desenho meu deus do céu, aliás meu primeiro boneco de brinquedo foi a narizinho e eu gostava muito dela e eu comecei a ser zoado no jardim porque eu brincava com "bonecas" mais na verdade era um personagem do sítio do pica pau amarelo ahaha boas lembranças... Falou gio
Grande obra de Monteiro Lobato, até hoje lembrada, não é mesmo?!
Lembro quando passava na Globo um pouco depois do programa da Xuxa ou era Ana Maria Braga?! (WTF #amnésia) mas enfim, brincar de boneca não é problema. Já brinquei de carrinho, com os soldadinhos do meu irmão e sou bem macho...
não, pera.

The Mask disse:
Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópico puxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
ZXpzERo.jpg

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
kk e a giovanax na print? se for axo ate q ta linda ela kk :)

Gabriel197 disse:
kk e a giovanax na print? se for axo ate q ta linda ela kk :)
Sou eu sim, fazendo metade de um coração para o Jean ([member=DeathStroker]).
Muito obrigada, brother.
Paz, amor e muito Panetone.
zmadoxp disse:
top amizades assim duram bastente
É verdade... já temos um ano de amizade. [member=The Mask] é meu irmãozinho uahahah.

Benoz disse:
Linda moça! Pena que tem namorado!
Muito obrigada, moço!
Pena nada... ele é genial e inesperadamente roubou meu coração e atualmente me deixa mais louca de feliz do que eu sou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar