Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sem mancada, ta ficando chato esse teu amor platônico pela td2...Salomao EzZ disse:.... É NOIS CLAN.![]()
Platonico ? Só Pq Eu Ganho FIGHT Q STAFF FEZ ?? Coloquei Represetnando O Clan Pq 3 Leks Foram Ban Injustamente ...Peloe disse:sem mancada, ta ficando chato esse teu amor platônico pela td2...
Ela é linda, mas minha skin bugada é mais .. xDzDuutra disse:q linda
ngm é ban injustamente, e se for, staff resolve, n adianta ficar chorando pq os lekao levou ban..Salomao EzZ disse:Platonico ? Só Pq Eu Ganho FIGHT Q STAFF FEZ ?? Coloquei Represetnando O Clan Pq 3 Leks Foram Ban Injustamente ...
kkkk otima print.Peloe disse:Obg por riscar minha home <3
@JuhhQueiroz
![]()
ela é zekaPeloe disse:Obg por riscar minha home <3
@JuhhQueiroz
![]()
Eu falei que ia matar a família dela se ela não assinasse ai ela não assinou minha casa, acho que ela levou a sério rçPeloe disse:Obg por riscar minha home <3
@JuhhQueiroz
![]()
Vdd einLucasda26 disse:sesação boa era o jardinagem te mandar tell..
Reclama com os staffiSenderr disse:Sub-Diretor? Tinha que ter um a no final né mas boa print.