NEGADA A maneira mais prática de se vender

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KFBRG

Neutro
Entrou
Nov 5, 2018
Cubos
0
Eu estava indo pegar madeiras no /minerar , quando pensei, e se estiver dando pouco dinheiro essa madeira? E então pensei, porque não fazer um comando para nós players podermos ver quanto o objeto seja lá madeira, peixe ou qualquer outra coisa que esteja vendendo no warp loja ou no warp vip, vermos o preço do objeto, tipo deixe-me dar um exemplo, eu quero ver quanto que o diamante está valendo, então eu vou, pego um diamante e escrevo o nome do comando, e esse comando me mostra o preço que está valendo ele no warp loja e no warp loja vip, isso facilitaria muito a nós players, bem essa é minha sugestão para o Legacy.
Obrigado pela atenção, Tchau.

Seria bem melhor do que ir na warp loja e procurar pelo item. Apoio

Apoio. Porém não apoio a parte que você citou de ver os preços das warps loja e vip. Apenas os jogadores VIPs vão poder ver as 2 opções. E jogadores não VIPs apenas os valores da warp loja.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar