A melhor coisa que o Sony Vegas faz...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0

Que lindo cara, além de bugar, o vídeo fica tocando e o vegas não fecha <3

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Quando acontece isso, eu fico clicando pra bugar, ai aparecer Fechar ou aguadar.. ai eu boto aguardar e cancelo, ai fecha.

CrazyBilly disse:
E quanto tempo isso demora? <33
3 Segundos, eu boto para aguardar, ai ele abre um bagulho tipo para resolver o problema(mas nunca resolve) ai só clico em cancelar, ai fecha.. rapidinho

ctrl+alt+delete e vai em gerenciador de tarefas e clica no sony vegas e finalizar tarefa, isso qui eu fazo

Verifica se o seu computador e compativel com o sony vegas pois aqui nunca ocorreu isso.

Já aconteceu isso comigo em um trabalho da escola, por isso é sempre bom salvar o projeto toda hora :/

Methos disse:
Verifica se o seu computador e compativel com o sony vegas pois aqui nunca ocorreu isso.
Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEH

CrazyBilly disse:
Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEH
Em todo caso baixa o Sony Vegas 11.0 ve se ele tambem crasha.

Odeio isso, por isso uso o cantasia, n buga :D uso o sony so pra fazer vinheitas ou coisas que o cantasia não faz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar