Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E quanto tempo isso demora? <33alsantos disse:Quando acontece isso, eu fico clicando pra bugar, ai aparecer Fechar ou aguadar.. ai eu boto aguardar e cancelo, ai fecha.
3 Segundos, eu boto para aguardar, ai ele abre um bagulho tipo para resolver o problema(mas nunca resolve) ai só clico em cancelar, ai fecha.. rapidinhoCrazyBilly disse:E quanto tempo isso demora? <33
Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEHMethos disse:Verifica se o seu computador e compativel com o sony vegas pois aqui nunca ocorreu isso.
Em todo caso baixa o Sony Vegas 11.0 ve se ele tambem crasha.CrazyBilly disse:Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEH
lol quanto tempo demora vei '-'alsantos disse:Quando acontece isso, eu fico clicando pra bugar, ai aparecer Fechar ou aguadar.. ai eu boto aguardar e cancelo, ai fecha.