A Melhor Internet ? (Maringá - PR)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XJobicoZ

Neutro
Entrou
Jul 9, 2014
Cubos
0
Olá, este não é um tópico perguntando a velocidade da net de vocês, estou pedindo ajuda, pois irei morar em Maringá - PR, é a cidade na qual fica hospedado o server do craftlandia. (não sei se ainda é, mas na época que eu jogava, o admin falava que era em maringá, e internet da oi.
Queria saber, se algum de vocês aí moram em maringá, pra me recomendar qual internet pegar, pra não fazer errado, queria que me falassem alguma que raramente cai, e tem uma boa estabilidade de conexão, pegando conexões maiores, (quero pegar uma internet bem boa, 25 megas pra cima, quanto mais alta for a internet, maior o risco de ficar caindo, em alguns locais. Qual internet eu pego ? GVT ? NET ? OI? Help ae, não quero ter problemas, e depois ter que trocar, não precisa ser alguém que mora lá tbm, só recomendem uma boa internet.

nimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimu, a minha é de 10 megabytes

Eu uso a Live Tim, boa de mais.
Ela é recomendada por vários youtubers (por ser boa para fazer livestream e upar vídeos mesmo).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar