A melhor skill do server.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

José augusto

Neutro
VIP
Entrou
Set 18, 2011
Cubos
0
[SIZE=18.6666660308838px]Qual a melhor skill do craftlandia e porque é o fodendo
ZlQL4at.png
?
[/SIZE]

Você lucra com os peixes >
Grid_Raw_Fish.png
Grid_Raw_Fish.png
Grid_Raw_Fish.png
Grid_Raw_Fish.png

Você pesca dima >
Grid_Diamond.png

Você pesca ferro >
Grid_Iron_Ingot.png

Você pesca ouro >
Grid_Gold_Ingot.png

Você pesca lazuli >
Grid_Lapis_Lazuli.png

Você pesca blaze rod >
Grid_Blaze_Rod.png

Você pesca discos >
Grid_Blocks_Disc.png
Grid_chirp_Disc.png
Grid_far_Disc.png
Grid_mall_Disc.png
Grid_mellohi_Disc.png
Grid_stal_Disc.png
Grid_strad_Disc.png
Grid_ward_Disc.png
Grid_11_Disc.png

Você pesca sets p4 >
Grid_Diamond_Helmet.png
Grid_Diamond_Chestplate.png
Grid_Diamond_Leggings.png
Grid_Diamond_Boots.png

Você pesca items com enchants raros como > Sharpness V / Fire 2; Fortune 3 Unbreaking 3 e etc.

[SIZE=18.6666660308838px]E para ter acesso a tudo isso, você só precisa de uma vara comum e umas linhas.[/SIZE]

Além do lucro normal só com os peixes, que é bem grande, você pode usufruir com os items listados acima. Se você não upa a skill pescador, seriosamente... qual a sua desculpa para não estar upando essa skill caralhud% ?

Prefiro a skil de epsada, porque ai dropo todo mundo pego p4 e espada e potions e já estou pronto para o pvp novamente !

tenho skill de pescador -qq

tenho 1k de pesca, mas é no paradise, não lucro nem com peixe nem com disco :<

Simpres parça , eu n upo pesca pq eu poderia esta upando espada/acro na minha acc .

Prefiro skill de arco, mais a skill de pesca tmb e boa tenho 1k500 de pesca, e 500 de arco, nem pesco mais so vo pvp xD

jholara1 disse:
Pelo modo lucrativo sim , mais não a pesca não é a melhor skill de TODAS falando num geral , cada skill tem o seu proposito.
Boa observação, esqueci de citar isso, mas eu estava me referindo sim ao lado lucrativo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar