A Mensagem mais VERDADEIRA Que Já VI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juninwho

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2013
Cubos
0
tumblr_lvwd1ecT8d1qkg1mxo1_500.jpg
Meu amado dono, Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos.Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.
Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando.Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado – Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre!​

Cara, esses tempos passou um carro na frente do meu condomínio, largaram uma cadelinha ali e foram embora. Ela tava de banho tomado, n tinha nenhum carrapato e nem pulga. Ela entrou aqui pra dentro dae as criança daqui e mais a criançona aq ajudo a ver alguém no condomínio pra ficar uns dias com ela até eu arrumar alguém pra dar ou um lugar pra por em adoção.

Ela fico uma semana com a cadelinha, ae eu levei ela pra adoção e adotaro ela :3

Não gosto de pessoas q maltratam os cães G_G
Quando eu morava numa casa eu sempre pegava os cães de rua pra cuidar, antes das minhas atuais cadelas (pincher), eu peguei uma fox e ela tava com sarna, e a gente curou :3

malukao disse:
'--'
leochavao disse:
So posto isso pra ganha up. euheuhuhehue
Nem tudo que Postamos é para Ganhar UP , posso postar muitas coisas para ganhar UP , mais essa eu postei sem pensar em UP's
Si você acha que postei para isso , cada um tem sua opnião né ;]

RSanchez2000 disse:
Quase chorei :_:
2
liara disse:
Cara, esses tempos passou um carro na frente do meu condomínio, largaram uma cadelinha ali e foram embora. Ela tava de banho tomado, n tinha nenhum carrapato e nem pulga. Ela entrou aqui pra dentro dae as criança daqui e mais a criançona aq ajudo a ver alguém no condomínio pra ficar uns dias com ela até eu arrumar alguém pra dar ou um lugar pra por em adoção.

Ela fico uma semana com a cadelinha, ae eu levei ela pra adoção e adotaro ela :3

Não gosto de pessoas q maltratam os cães G_G
Quando eu morava numa casa eu sempre pegava os cães de rua pra cuidar, antes das minhas atuais cadelas (pincher), eu peguei uma fox e ela tava com sarna, e a gente curou :3
Poxa , Concordo Com você

zNoPause disse:
'--'

Nem tudo que Postamos é para Ganhar UP , posso postar muitas coisas para ganhar UP , mais essa eu postei sem pensar em UP's
Si você acha que postei para isso , cada um tem sua opnião né ;]

2

Poxa , Concordo Com você
Nao magina. vc posto so proque te emociono

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar