Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé ;]JeimisCanovi disse:
:mellow:Victor Jaco de almeida disse:
;]warof132 disse:Chorei ;-;
Sim é triste , mais é a realidade ;]superXD disse:nossa , emocionado '-' mas esse trecho é mt triste '-'
;/Caroline Marini disse:kay: Poxa :/
psé ;]brennobkp disse:Xolei aqui :'(
1 - Cara você tem sua opinião e eu vou Respeita - la ,skelterdemon disse:O negócio é amarra os cães na traseira do carro e sai por ae flw ae bjs, mendigo de up !
Falou tudo... '-'zNoPause disse:psé ;]
1 - Cara você tem sua opinião e eu vou Respeita - la ,
2 - Não entendi o porquê de mendigo de UP's si eu não pedi , pessoas gostaram e deram UP
3 - Eu vou respeitar sua opinião e você respeite a minha
Já Vi esses Filmes , Muito emocionante e triste o final , mais nesses filmes , monstra que o Cão sempre será fiel ao donoLegendaryOfSky disse:Tem um olho na minha lágrima.;-;Ja assistiram Marley & Eu?ou Sempre ao seu lado ?e,e
Pessoas Más e sem coração ;]KeevinPlayer disse:mg: Quem abandonaria um cachorro ?
Cara falou tudo , Mereceu meu UPChinaSlash disse:Sim, noto isso muito em várias pessoas. Cães sofrem com chuva, carrapatos, tem que fuçar lixo e beber lama causo nós não dermos água e comida para eles, pessoas que vivem nas ruas sempre tem pessoas caridosas que as ajudam, mas a maioria quando vê um cachorro abandonado joga coisas em cima dele para ele sair de perto, com nojo dele, agora, quem é o coitado? A pessoa na rua, as pessoas a ajudam com felicidade, um cachorro todos querem ficar a maior distância possível deles, eu me imagino no lugar deles, sendo agredida por todos, lutando pela sobrevivência, a todo lixo que vê ter a esperança de ter a pequena refeição do dia, bebendo lama, no qual a maior parte apenas vai cooperar para minha morte mais rapidamente, sentando em frente de cada portão com a esperança de que alguém me ajude, lembrando do tempo em que eu tinha um dono e uma vida tranquila, e nem mesmo sabendo o porque de estar ali, o porque de continuar querer vivendo, simplesmente a esperança de que algum dia o meu "amigo" se arrependa e eu possa novamente dar felicidade e carinho a ele.
É triste, eles nos ajudam em quaisquer momentos, é mais fácil ver na televisão um cão que levou vários tiros tentando proteger o dono do que uma pessoa levando UM tiro para proteger alguém. Eu sigo o ditado: "Eles vivem menos, porque já nascem sabendo amar do jeito que nunca aprendemos".
Nós achamos que somos os grandes heróis, as pessoas a quem todos devem respeito, os seres cujo o dever é ser superior a todos, não chegamos nem perto das patas de um cão, que nunca nos abandona, sempre busca nos ajudar, tem poder para fazer nós pararmos em um hospital, e nunca o utiliza, NÓS é que devemos respeito a eles, eles quem são os heróis que fazem de tudo para nos ajudar e nos proteger, nós achamos o latido irritante, mas ele está tentando fazer que aquela pessoa saia de perto, para que você esteja seguro, mesmo que seja uma pessoa de confiança.
Buscamos sempre a felicidade, os ignoramos para ir ao trabalho e nem damos um carinho no dia inteiro, esquece de dar água para ele, que fica com sede por dias, e tem a esperança da chuva e poças para poder logo beber e sobreviver. O mundo não é cruel conosco, existe o ditado "Aqui se faz, aqui se paga", nem percebemos mas os maltratamos, por isso o mundo é cruel conosco, fomos cruéis com eles e com todos, não merecemos piedade de ninguém.
Nós começamos guerras, eles param com elas, nós matamos, eles nos defendem, nós somos frágeis, eles tanto quanto a gente, enquanto achamos que ele nos deve tudo, nós que devemos tudo a eles.
m11k6 disse:po mano quase xorei :/
Tbm :[Leoh disse:Tbm : /
Psé ;]SrClound disse:Xorei y.y
Tem muitos que Falam e ajudam , que nem você disse que não conhece a liara para saber si ela esta mentindo , você também não conhece os outros players para saber si eles mentem !FoxKannabis disse:Engraçado que todo mundo fica "Nossa, até chorei aqui" ou então "Poxa que maldade" e ficam de mimimi mas quando passa na rua vê um exercito de cachorro e ta pouco se fudendo ou então fica "Nossa largaram o cachorro na rua" mas também não faz bosta nenhuma pra ajudar, o que falta não é gente que fica se doendo e sim gente que faz em vez de ficar de mimimi, por exemplo a Liara que disse que cuidou do cachorro e talz e talz (isso se o que ela disse é verdade porque eu não conheço ela então não posso confirmar nem negar, mas não acho que ela tenha mentido...).
Isso que eu tentei dizer, tem uns que ajudam, mas tem outros que ficam só indo na onda. Sobre a Liara como você disse que eu disse eu não conheço ela, então não posso dizer se ela estava falando a verdade ou não, mas não acredito que ela estivesse mentido...zNoPause disse:Psé ;]
Tem muitos que Falam e ajudam , que nem você disse que não conhece a liara para saber si ela esta mentindo , você também não conhece os outros players para saber si eles mentem !
A Liara é linda e naum menti -qFoxKannabis disse:Isso que eu tentei dizer, tem uns que ajudam, mas tem outros que ficam só indo na onda. Sobre a Liara como você disse que eu disse eu não conheço ela, então não posso dizer se ela estava falando a verdade ou não, mas não acredito que ela estivesse mentido...