Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, perdi o meu que foi comprado pelo MercadoLivre...GeneralVitor15 disse:
Minecraft comprado pelo mercado livre é considerado "terceiro"???????
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAlcidees disse:Sim, perdi o meu que foi comprado pelo MercadoLivre...
nao se preocupa! tbm nao to conseguindo entrar, mas nao fui banido, so no 1.5.2 nao entra, na 1.6.4 entra de boa akixReTTurnS disse:Mojang só traz dor de cabeça, puta q pariu. Comprei pelo próprio site e não to conseguindo conectar, se eu tiver sido ban vei... pqp vou ficar muito puto.
rçrçrç neh .... os "ricao" que ficava zuando pq tinha mine original tao se fudendo agr rçrçKlug disse:Coisa boa usa o pirata :yaomingface:
Ela esta banindo todos que não compraram diretamente com ela, ou seja, ainda tem 90% de sermos banidosBreNoPheLipe disse:ainda nao fui e comprei pela centralkeys ainda bem
iThors disse:Que Sacanagem
EHUEHUEHEUEHU, daora é que eu ia compra mine original, mas nem comprei XDDDDDDDDDDDDDDDDDluisgunz63 disse:rçrçrç neh .... os "ricao" que ficava zuando pq tinha mine original tao se fudendo agr rçrç
hu3hu3hu3hu3hu3 so lamentando pros lek la rçrçKlug disse:EHUEHUEHEUEHU, daora é que eu ia compra mine original, mas nem comprei XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Daora né?? Mas nem irei gasta-los :3luisgunz63 disse:hu3hu3hu3hu3hu3 so lamentando pros lek la rçrç... dahora seus cubos '-'
comprei pelo Mercado livre e nao levei banCupCaake disse:Impressão minha ou só quem comprou pelo mercado livre ta sendo Ban ?
Conheço um cara ai que pode gastalo pra vc rçrçKlug disse:Daora né?? Mas nem irei gasta-los :3