A mojang está banindo contas de minecraft!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GeneralVitor15 disse:
nao se preocupa! tbm nao to conseguindo entrar, mas nao fui banido, so no 1.5.2 nao entra, na 1.6.4 entra de boa aki
Na 1.6.4 ainda não testei... mas é na 1.5.2 que não entra mesmo, to tendo que jogar pelo launcher pirata :c

3 comprados pela central keys, se eu perder meus 240 reais o Bagui vai ficar loko :3

PQP comprei pela central keys mas até agora não fui ban espero que eu não seja mesmo.
@edit No antigo launcher não vai da can't conect minecraft.net só que eu não recebi email

por isso n consegui logar no minecraft eu comprei o mine de um amigo meu mas aconteceu isso que lixo :(

Vish... Mil tretas :pokerface:

@OFF: Ele tem um jeito tosco de falar e fica jogando o dedo pra frente, sei lá, troço escroto :yaomingface:

Então todo mundo que comprou minecraft aqui no Brasil vai ter a conta ban? aaa mano, sacanagem.. Como os caras querem que paguemos por euro??? '-' bota a empresa aqui que fica mais fácil né não?

AAAAAAAAAAAAAA vai toma no CU! A minha conta foi BANIDA.... PUTA QUE PARIU.

Por isso que não tava conseguindo conectar pelo laucher original... se o premium não tinha quase nenhum player, agora aquilo lá vai virar um deserto..

Até agora não chegou nada pra mim, só não consigo entrar na 1.5.2 (1.6.4 ainda não testei)
Comprei pela Store4Players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar