Vanguard disse:a morte do filho do Dr. Tenma de Astro Boy! Sim! sou velho mesmo!
poh eu queria ver esse, agora estraviou tudo

OBS velho é pouco, esse é (se não me engano) o primeiro mangá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vanguard disse:a morte do filho do Dr. Tenma de Astro Boy! Sim! sou velho mesmo!
Andinho disse:Chorei nessa parte quando tinha 7 anos :'(![]()
ContaBancoFaKe disse:de Jesus na Biblia , so que dps ele volta =p
Jhonnaz pagando de fodão k, eu choro mesmo pensando em Deus flw?Jhonnaz disse:kkkk vou rir para você não ficar sem graça![]()
Sou do tempo da Manchete! assisti Jyraia, Changemans, Ultraman Hayata, Spectroman, National kid, Samurai Warrior e principalmente muito filme de terror como O monstro do armário, a coisa, O palhaço assassino, o enigma do outro mundo, Re-Animator, a noite dos mortos vivos, etc... esses eram bons tempos em que tudo podia ser assistido das 15:00 até as 18:00 não importando que tipo de filme ou desenho era, a manchete por exemplo tomou um processo forte por passar hentai as 18:00!Matheus M Ferraz disse:poh eu queria ver esse, agora estraviou tudo
OBS velho é pouco, esse é (se não me engano) o primeiro mangá
eu não lembro da manchete, eu sou da época do band kids que dava bucky e el hazard, também vi o jiraya, ultraman, black RX, winspector, etc.... era muito bomVanguard disse:Sou do tempo da Manchete! assisti Jyraia, Changemans, Ultraman Hayata, Spectroman, National kid, Samurai Warrior e principalmente muito filme de terror como O monstro do armário, a coisa, O palhaço assassino, o enigma do outro mundo, Re-Animator, a noite dos mortos vivos, etc... esses eram bons tempos em que tudo podia ser assistido das 15:00 até as 18:00 não importando que tipo de filme ou desenho era, a manchete por exemplo tomou um processo forte por passar hentai as 18:00!
assisti esses também! na minha época tinha Fly, Guerreiras Magicas de Rayearth mas o que me marcou mesmo foi os filmes do Cine Trash do Zé do Caixão na band!Matheus M Ferraz disse:eu não lembro da manchete, eu sou da época do band kids que dava bucky e el hazard, também vi o jiraya, ultraman, black RX, winspector, etc.... era muito bom
ALENASC disse:Supernatural..Lúcifer controlando o Sam, que pensava que conseguiria tomar conta do seu corpo com o Tio Lú nele, enquanto conversava com o Dean..Foi Loko véi, várias emocões no momento!