Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa mas só da pra levar 1 e já esta bom demais kkkkFirePlay420 disse:Ai sim Gui mlk vai leva as novinha pra da um role
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Oloko so trabalhador leva naum moço é nois mano TMJ sempre!! kkkkxWeeelpx disse:Ai Sim Locutor Do Araque Ta Portando Intao heushuheus Agora Fala Aonde se mora Pra eu ir ai Da um Tapao na sua Orelha e Leva a moto heushueh e nois gui flw
Foda man mas por enquanto é só uns role de rua no maximo 300 metros só depois tirar a carteira ai sim vai ser legal kk VLW é nois!Tavor disse:Que foda a moto mas...
Meu amigo tinha um sonho bem parecido, ele queria a moto dos sonhos dele também, só q no 3 dia da compra a moto foi roubada,
Ele teve que pagar 1000 reais para pegar ela de volta put4 M3ld4 em :/ .
Espero que aproveite a moto!!!!!!!
DLÇ éo ronco dela kkkkkiTzChr0matiC disse:Amey essa moto linda dlç <3
A moto é uma Yamaha XJ6n modelo 2012/2013 com ABSNunoSantana disse:Loguei agora só para perguntar o modelo da moto, também tenho um sonho de ter uma moto estilo essa. Parabéns curta muito a moto.
Se isto acontecer kkk, mais pra frente eu vou comprar uma GoPro para gravar os roles ai sim vai ser FODA kkkScuby disse:https://www.youtube.com/watch?v=xRtYAkUNnYs
Eu também odiava pelo fato de um tio meu falecer em um acidente de moto mas os tempos mudam e terei bastante cuidado para que nao aconteca comigoPatrickBrMatrix disse:Alias de eu odiar motos ..... Parabens!!!!
VRAAAAAUUUUU a moto é pesada tiu Gral nela é muito RIM kkkkkkkkCR3US4 disse:parabéns mais cuidado com o gral kkkkkkkkkkkk
VRAAAAAAAAUUUUUUUU