Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Partiu mas vo andar suave.... por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxRick disse:Parabéns, pronto pra da umas fugas? heuheuehe
zB3cK disse:Parabéns cara xD
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Partiu né sempre kkkkkkkkkkkkk brincadeirayStroker disse:agr s da hora pra da uns jetis -qq
Mais pra frente será um famoso Atalla 4x1 cano reto de aço inox cromado ai vai ter o som de uma 1000cc mas com um motor de 600cc kkkkkkkiiMaax disse:Agr Joga nela um 4x1 so o Caaano Praa Beerra , Moto nao e uma escolha, e sim uma Paixao <3
VLW mano agradeço tudo de bom!ysamukinhay disse:Boa meus parabens ai sim hein
thedog487 disse:cuidado com os postes kkk
Hornet é uma moto boa, mas é cara comprada com ela a FZ6 ea XT660 mas eu prefiro a XJ éa mais leve ea mais economica na cidade.zPlanner disse:kk eu nem preciso comprar , meu pai tem uma 600= hornet![]()
Quando chegar os documentos tudo certinho na transferencia eu mando uma foto especial e mais pra frente quando eu tirar a carteira eu mando um video de roel com elazLuuH disse:So falta prova que e sua '-'
Também prefiro mas estou fazendo meu futuro hehehePandaMadness disse:Prefiro vip, comida e roupa![]()