A Não você só pode estar brincando né

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/815748-fakeee/
A Não man vc só pode ta brincando né ANJO195 eu fazer fake do Gatts2x plmds pfv né, E eu sou um homem, Pra que eu vo fazer fake desse cara ? nem sei quem ele é man, e o ZOOM que vc ve no video não é hack comedia, é OPTIFNE, Eu nunca usei hack na minha vida nem sei como funciona um fake fi vc só pode ta brincando eu fazer fake de um cara que eu nem sei quem é kkkkkk aiai. Obg por me fazer rir hj Anjo eu tava triste/Luto e vc me faz rir obg s2

oa as ideia dos cara q-q

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

CCleanner disse:
oi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
An ? kkkk tendeu

zDiegoXD disse:
Normal, quando eles toma ban fala que é fake para que seja desbanido hehe.
kkkk né mas eu fazer fake do cara que nunca vi na minha vida só naquele dia do video pow qm sou eu hein.

yLuaR disse:
ata o hack q eu via vc usando na arena do eclipse eh bug visual
o Choro é livre meu jovem, Tenho muitos amigos que podem comprovar que eu não uso hack, Pedropvp_2000, CraftadorBe, CarlosoPoder, Mateus111, MateusGames7, Chama qual quer um ai.

KKKKKKKKKKK. Isso é foda né, se não tive nada na tela os cara já fala q é vídeo fake slk ;-;

EzFixIsBack disse:
Ta mas par que você vem postar isso aqui? quer desabafar em forum de minecraft?
Não é? o bagulho foi no mine eu vo desabafar onde? kkkk ele fez um bagulho mine no serve que eu jogo eu desabafo aqui uai foi aqui que ele fez o bagulho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar