.: A Perdicao do MineCraft :.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O que vai dar de gente com uma super fucking picareta umb3 fort3 eff4 silk1 vai ser enorme
Impossível ter fort e silk, Exemplo :
Você minera 1 diamante, dropa 3 ores. ( efeito ore da silk, e 3 drops da fortune)
Você poe as ores no chão, e as quebra, e dropa 6 ores,
Ou seja, infinitos diamantes.

nada se perde ; é só um game pra que se preocupar ? só encantar se liga, ta facilitando a vida de mta gente ai
o game sempre foi sureral mesmo .

Para forjar itens é MUITO caro para sua informeçao, pra mim transformar uma sharp 3 em uma sharp 4 tive que gastar 46 lvl, pra vc ter uma noção.

Ela é mt cara pra fazer e ela so forja uns 4 ~ 5 itens ;D

Aqui, só acho o seguinte.
P4 é protection all, então só p4 já resolve maioria de seus problemas.
Quanto a espada, o sharp já é damage all, então tira o smite e o bane.

EDIT
Com a bigorna, irei fazer a ultra-fucking espadinha(terá a possibilidade de nomear os itens).
Como renomeia????

Para forjar itens é MUITO caro para sua informeçao, pra mim transformar uma sharp 3 em uma sharp 4 tive que gastar 46 lvl, pra vc ter uma noção.

Ela é mt cara pra fazer e ela so forja uns 4 ~ 5 itens ;D
LOL, sério??
Que paia enton, queria que desse para forjar uns 20 a 60 itens, ou então a durabilidade normal das coisas, 200 itens.

depois q acrescentaram os encantamentos as poçoes o minecraft fico uma bostaaaaa

sim, os encantamentos e poções também achei ruim.

espero que essa bigorna venha mesmo pra reparar itens sem perder encantamentos, pois depender de vip que pode roubar seus itens é difícil.Nunca achei legal asse plugin de reparação, pois os vips podem reparar suas armaduras p4 e armas com encantamentos poderosos, dando assim uma vantagem absurda sobre os players normais :vscreeper:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=K_fP7JIQAsk
esse video fala mais do assunto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar