.: A Perdicao do MineCraft :.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Encantar fire2
Encantar sharp4
Juntar os dois na bigorna ¬¬'
Ou a Staff desativa quando lançar isso ou vai ferrar com o server.
Só digo isso.

Tenho apenas algumas palavras para atingir o ponto em que a "Inventacao de moda" da Mojang fez com o minecraft.

O fim, a perdicao.

7wnhR.png%20

Mais informacoes sobre esta decepcao, aqui:
youtube.com/watch?feature=m-ch-vid&v=--xO4PkDuM8
Nada de ruim eu acho isso otimo minecraft ta virando um RPG pq a mojang que isso e eu apoio a ideia deles!

Mas leiam tudo sobre a bigorna. Para juntar encantos e necessario uma certa quantia de exp, ou seja nao tera como fazer itens MindFucks que nem os citados

@Edit: O max de exp que vc podera atingir ainda sera de 30 nvls

A bigorna foi uma das poucas boas implementaçoes ¬¬ tinha que reclamar é do beacon block.

Meu Deus, o PvP ja ta na lama, se deixarem essa bigorna ativada ja era de vez ...

Eu entendo vc Tecnology, eu também amaria ter a bigorna, mas ja que ninguém sabe se divertir, vai apelar ao máximo com ela e vai ferrar o server todo :/

Agora que vou ganhar PC novo (nesse aqui o Single Player nem roda a 4 FPS) vou converter meu mundo que tenho desde a 1.6 e jogar na 1.4 :P

vocês vive falando a minecraft ta ficando uma bosta a encantamentos estrago tudo e tals mas pow se não tao gostando vão jogar no classic la não tem encatamento nem beacon nem essa nova bigorna :)

Na 1.4 meu set vai ser assim:

Blast P. IV
Protection IV
Feather F. IV
Fire P. IV

Minha espada:

Sharp 5
Knok 2
Looting 3
Fire 2
Smite 5
Bane 5

Acham isso bom? Ou so um pouquinho apelao?
Tu ta ligado que esse set vai arrebentar com 3 porradas né?
Encantos convertem o dano no player para dano na armadura...

RESUMINDO:
Ele não vai conseguir te fazer um arranhão,o mesmo não pode ser dito do seu set...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar