A procura de mob no destiny - entre em contato MP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Estou a procura de mob no Destiny.
No Heaven tenho mais de 230kk somente em money, fora os itens.

Caso alguém esteja interessado em negociar, ou simplesmente quiser ajuda para começar no servidor entre em contato via MP.

Mesmo sem conseguir o mob, se alguém precisar de ajuda para começar no Heaven eu ajudarei, mesmo que ninguém me de auxílio no Destiny, alguém tem que se disponibilizar para ajudar, se não, ninguém nunca irá ajudar o próximo q-q

SnowEz disse:
N tenho mob la no destiny, mas posso te dar 1kk lá.(Sou pobre)
Não quero money mano, ainda mais de alguém que não tem muito. Se quiser te ajudo no servidor em que jogo. Como disse, independente de conseguir o mob ou não, me coloco a disposição para ajudar quem precisar, da maneira que eu puder.

Malz aí storm no Destiny não tenho, boa sorte aí... =/​
Parabéns aí por ajudar as pessoas man!​

zMaax disse:
EU ATE JOGO NO DESTINY POREM NAO TENHO MOB KSKSK
SO BLAZE :)
Não quero de blaze, somente um para upar um pouco e devolter, não gosto de usar da boa vontade dos outros por muito tempo '-'

iViniZ disse:
Por apenas 300kk no server destiny eu te vendo o meu de 25 gaiolas
Eu quero um de 5 temporário pra upar só até o final do ano, eu não jogo no destiny, quero começar.

meee, se o burro do [member=Strikeer] não tivesse tomado ban por causa do choro dos mano eu te arrumava umm

Neeereo disse:
meee, se o burro do [member=Strikeer] não tivesse tomado ban por causa do choro dos mano eu te arrumava umm
Suave, mais cada dia desanima mais procurar mob no destiny, os cara vem enfiando a faca, e só querem vender mob de 20 gaiolas. Só quero um simples de 5 para upar um pouco, nem quero o mob para sempre, só para ter stats suficientes pra começar a me manter sozinho '-'

Não tenho mob lá :/

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar