A procura de Rivais | Sv. Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FantasticFelipe disse:
Porfavor, apresente todas provas concretas plausíveis para podermos ir a julgamento.
Quem é homem assume o que faz, por favor né, pra que tentar falar bonitinho, vc sabe que zuou com a conta do charlie no titan quebrando os baus de geral, usou hack o ano inteiro e esse ano do mesmo jeito,e não to aqui pra julgar ninguém,só pensei que era mais homem pra assumir o que faz...

DeathM4nzZ disse:
Quem é homem assume o que faz, por favor né, pra que tentar falar bonitinho, vc sabe que zuou com a conta do charlie no titan quebrando os baus de geral, usou hack o ano inteiro e esse ano do mesmo jeito,e não to aqui pra julgar ninguém,só pensei que era mais homem pra assumir o que faz...
Você deve estar me confundindo amigo, já falei, quando apresentar provas concretas e plausíveis que possam comprovar o feito, você pode vir querer tirar satisfação comigo.
"Pra que tentar falar bonitinho" : Amigo, sempre falei assim, o'quê você falar não vai mudar em nada na minha vida, eu realmente sou homem, más você está tentando por palavras na minha boca.

FantasticFelipe disse:
Você deve estar me confundindo amigo, já falei, quando apresentar provas concretas e plausíveis que possam comprovar o feito, você pode vir querer tirar satisfação comigo.
"Pra que tentar falar bonitinho" : Amigo, sempre falei assim, o'quê você falar não vai mudar em nada na minha vida, eu realmente sou homem, más você está tentando por palavras na minha boca.
https://www.youtube.com/watch?v=KbS-9Q2c0qM​
mais algo?​

tentar levar um clan pra ai, porém é foda que até conseguirmos itens o hall vcs ja garantem '-'
e com todos seus membros com 1k de espadas é foda '-'

DeathM4nzZ disse:
Vcs não são dignos de ter um rival, pois quando chegam um vcs usam todas as trapaças possíveis, usam hack, clonam cartão, invade conta de staff,pqp!

Enviado do meu GT-I8552B através de Tapatalk
midira, olha que nem sou da RTk

Ah ta , e geral fala que aí e bom pra começar que tem rival.. To entendendo nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar