ENTREGUE A Procura de um macro de contrução 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pyramon

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
150
Cubos
0
Alguém tem um macro de construção de regiões planas, tipo para teto/chão. Estou usando um que só da errado, buga tudo, é o único que encontrei no fórum, youtube..... Queria saber se tem outras opções.
1.5.2
 
acho q não amigo e muito raro vc achar um macro que cria teto e chão,eu só conheço de criar paredes
 
MACRO DE MURO !
$${
if(boboconstrutor);
log(&6[&b!&6] &4Macro Desligado);
unset(boboconstrutor);
stop;else;
log(&6[&b!&6] &aIniciando o Trabalho);
set(boboconstrutor);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
if(%ITEM%=0);
log(&6[&b!&6] &aVocê Precisa Estar com um bloco na mão);
unset(boboconstrutor);stop;endif;
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#i,#s);
if(%#s%=0);
log(&6[&b!&6] &aVocê precisa por algo no slot 35 (Ultimo SLOT));
log(&6[&b!&6] &aMacro Desligado!);gui;stop;
endif;gui;
PROMPT(#mx,$$?,Qual sera a altura MAXIMA?);
PROMPT(#q,$$?,Qual o Comprimento?);
PROMPT(#qq,$$?,Qual o Comprimento?2);
#bloco=%ITEM%;
#q=%#q%-1;
#qq=%#qq%-1;
#mn=%YPOS%;
#max=%YPOS%+%#mx%;
do;
if(%#mn%>=%#max%);keyup(sneak);
log(&6[&b!&6] &aTrabalho Encerrado);
unset(boboconstrutor);stop;endif;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
//=================JUMP
do;
keydown(JUMP);pick(%#bloco%);
Key(use);until(%YPOS%=%#y%+1);
keyup(JUMP);

//=================FORWARD
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(FORWARD);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(FORWARD);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#q%)|(%ZPOS%=%#z%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%+%#q%));
keyup(FORWARD);key(use);wait(1ms);
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
//=================LEFT
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(LEFT);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(LEFT);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#qq%)|(%ZPOS%=%#z%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%+%#qq%));
keyup(LEFT);key(use);wait(1ms);

//====================BACK
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(BACK);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(BACK);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#q%)|(%ZPOS%=%#z%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%+%#q%));
keyup(BACK);key(use);wait(1ms);

//====================RIGHT
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(RIGHT);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(RIGHT);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#qq%)|(%ZPOS%=%#z%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%+%#qq%));
keyup(RIGHT);key(use);wait(1ms);
inc(#mn,1);
loop;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo